CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Criança é raptada de hospital por uma mulher disfarçada de enfermeira

A criança foi achada horas depois do roubo. Ninguém foi preso. A polícia analisa as imagens de segurança.

Rayanne Bulhões
fonte

Um bebê recém-nascido foi raptado de dentro de um hospital por uma mulher disfarçada de enfermeira. O caso aconteceu na última segunda-feira (12), no hospital na cidade de Ingeniero Budge, na Argentina. A criança foi achada horas depois do roubo. Ninguém foi preso. A polícia analisa as imagens de segurança. Um funcionário pode ter ajudado na ação. Com informações do Uol.

De acordo com a mãe do bebê, Nicole Sandoval, a mulher teve acesso ao quarto vestida de enfermeira e informou aos responsáveis que a criança precisaria passar por estudos, mesmo sem qualquer problema de saúde. A família deu por falta depois da demora da suporta profissional. No mesmo dia, o hospital confirmou o roubo da criança.

VEJA MAIS 

image Polícia Civil prende, em Ananindeua, homem pelos crimes de sequestro e organização criminosa
Entre os delitos investigados está o sequestro de comerciantes para cobranças de valores mensais

image 'Falcone', foragido desde 2018, é recapturado em Ananindeua na operação 'Copa Segura'
O homem fugiu do sistema penal há quatro anos e responde a crimes de receptação, lesão corporal em violência doméstica, sequestro e cárcere privado e uso de documento falso

image Bebê de 4 meses é resgatado após sequestro, no município de Tailândia
As investigações da Polícia Civil apontam que os criminosos teriam amarrado e amordaçado a mãe da criança no momento do crime

O pai da recém-nacida acredita que a sequestradora tinha a ação arquitetada. "Minha filha foi levada para tomar banho e levada embora", disse David ao Clarín. Ainda segundo o jornal El Litoral, a polícia encontrou a menina no terminal rodoviário no bairro de Esteban Echeverría, em Buenos Aires.

"Uma mulher veio trocar uma passagem, que era para amanhã. Ela queria adiantar, para ir embora hora", disse uma funcionária.

"A mudança poderia ser feita, mas ela teve que fazer um seguro para a menor e não tinha a documentação correspondente. Ela disse que não tinha a documentação do bebê, que tinha viajado sem esses papéis. Isso é algo muito raro, pois a empresa exige que tenham os documentos para poderem viajar", comentou Stella.

A criança é a segunda filha de Nicole. O parto foi dentro do carro. Mãe e filha estão bem. A criança segue saudável e com 3,1 kg.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Mundo
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM MUNDO

MAIS LIDAS EM MUNDO