CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Casal com 21 filhos é investigado por suspeita de maus-tratos nos Estados Unidos

Autoridades da Califórnia apuram esquema dentro de residência onde foram encontradas 21 crianças; babá apontada como agressora está foragida.

O Liberal

A polícia de Arcadia, na Califórnia (EUA), investiga um casal chinês após a descoberta de 21 crianças em uma residência. As autoridades apuram suspeitas de maus-tratos e de um possível esquema envolvendo mães de aluguel.

Agentes que vistoriaram a propriedade encontraram os menores sob supervisão de acompanhantes e funcionários. Parte das crianças, segundo relatos, teria nascido por meio de barriga de aluguel e vivia na mansão com rotinas rígidas de cuidados.

Indícios de violência e imagens de segurança

Câmeras de segurança registraram cenas que motivaram a investigação: registros indicam que alguns menores foram submetidos a agressões, cortes de cabelo e práticas disciplinadoras severas, conforme reportagem de veículos internacionais.

VEJA MAIS

image Mulher é detida por viajar com criança de dois anos em uma mala
Suspeita foi acusada de maus-tratos contra uma criança e negligência

image Mulher joga bebê na lixeira por 'não ter vontade' de ter mais filhos
A principal motivação é que ela não queria ter e assumir mais e novas responsabilidades como mãe. Recém-nascido passa bem

Entre os envolvidos, as autoridades identificaram uma funcionária acusada de agredir um bebê de dois meses. Vídeos mostram momentos em que a criança é retirada do campo de visão das câmeras e, em seguida, há indícios sonoros de violência. A suspeita permanece em fuga.

Investigação

O caso segue sob investigação e as autoridades americanas trabalham para identificar responsabilidades penais e as circunstâncias da presença das crianças na residência. Órgãos de proteção à infância foram acionados para avaliar as necessidades dos menores.

Assine O Liberal e confira mais conteúdos e colunistas. 🗞
Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Mundo
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM MUNDO

MAIS LIDAS EM MUNDO