Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Canhão sueco destrói tanque da Rússia em assentamento na Ucrânia; vídeo

Vídeo do momento da explosão foi divulgado pelo Ministério da Defesa ucraniano

Emilly Melo

Um vídeo que mostra o momento em que mais um tanque russo é explodido em meio à guerra no assentamento ucraniano de Stary Saltiv foi divulgado pelo Ministério da Defesa da Ucrânia, nesta terça-feira (10). Com informações de O Globo.

 

VEJA MAIS

Resolução aprovada pela OMS pode levar à suspensão das atividades da Organização na Rússia Medida teve 43 votos a favor, duas abstenções e três votos contra (Rússia, Bielorrússia, Tajiquistão)

'Tenho certeza que Putin acreditava que poderia quebrar a Otan', afirma Joe Biden O presidente dos EUA revelou estar preocupado que o presidente russo, Vladimir Putin, não tenha uma saída para a guerra da Ucrânia

Mais um bilionário russo morre de forma suspeita; veneno de sapo é apontado como causa Com isso, chega a oito o número de oligarcas ligados à Rússia que morreram de forma terrível e misteriosa

O blindado foi abatido por um canhão da Suécia, o Carl Gustav. Na publicação, a pasta agradeceu "ao povo sueco e ao rei por sua ajuda". Recentemente, o país enviou cinco mil lança-foguetes e equipamentos estimados em 38 milhões de euros para a Ucrânia. 

(*Emilly Melo, estagiária, sob supervisão de Keila Ferreira, coordenadora do Núcleo de Política)

Mundo
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM MUNDO

MAIS LIDAS EM MUNDO