CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Brasileiro encontrado na Suíça após cair em golpe ainda não tem data para voltar ao Brasil

Segundo Ana Lúcia Rodrigues, esposa dele, mesmo 20 dias após o registro do desaparecimento do marido, ainda não há uma previsão para que ele retorne ao Brasil.

O Liberal

Após ficar 13 dias desaparecido ao viajar para a Suíça, o empresário Márcio Rodrigues da Silva, de 44 anos, foi encontrado. Porém, segundo Ana Lúcia Rodrigues, esposa dele, mesmo 20 dias após o registro do desaparecimento do marido, ainda não há uma previsão para que ele retorne ao Brasil.

VEJA MAIS 

image Empresário brasileiro que desapareceu na Suíça é localizado vivo
A informação foi divulgada pela família de Carlos Roberto Cera na noite desta terça-feira (21)

image Família de brasileiro desaparecido na Suíça diz já ter procurado por ele até em necrotérios
A última vez que familiares se comunicaram com Márcio foi há 13 dias

image Advogado paraense acompanha na Suíça caso de brasileiro desaparecido após supostamente cair em golpe
O empresário Márcio Rodrigues da Silva, de 44 anos, está desaparecido desde o dia 8 de novembro, após desembarcar em Zurique, na Suíça

Márcio foi encontrado no dia 21 de novembro, na Espanha. A confirmação foi feita pela polícia de Zurique. Detalhes sobre como ele foi encontrado não foram divulgados.

Telefones grampeados

Pelas redes sociais, Ana Lúcia informou que ela e o empresário tiveram os telefones grampeados pela polícia. "Não sabemos ainda quando será seu retorno, mas só temos a confirmação que será feita com a polícia. Oremos a Deus para que logo esse pesadelo acabe e possamos voltar a viver em paz", disse.

"O telefone que ele está se comunicando e o meu estão grampeados, tudo está sendo monitorado devido a gravidade da situação", afirmou.

Brasileiro estava em cativeiro e conseguiu fugir, diz cunhado

A mulher também disse que Márcio foi incluído na lista de proteção da polícia, "por se tratar de um caso de sequestro envolvendo quatro países".

O empresário estava desaparecido desde o dia 8 de novembro, quando desembarcou em Zurique em uma viagem de negócios. O caso é investigado pela Polícia Federal, com o apoio da Interpol, e também pela polícia local.

Márcio, que mora em Itupeva (SP), pegou o voo para a cidade suíça às 18h do dia 7 de novembro, no aeroporto de Guarulhos (SP). O tempo total de viagem era previsto para 13h40, com uma conexão em Barcelona, na Espanha.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Mundo
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM MUNDO

MAIS LIDAS EM MUNDO