CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Rua do Distrito industrial está intransitável, diz denúncia

Metade da rua está coberta por mato. Seurb afirma que a limpeza será feita na próxima semana

Carolina Mota
fonte

Moradores da Segunda Rua Rural, do bairro do Distrito Industrial, em Ananindeua, reclamam da falta de limpeza e manutenção da área que não é realizada há mais de um ano, deixando a rua quase intransitável.

A via fica a poucos metros da BR 316 e está com mato alto ocupando metade da rua o que dificulta o acesso de veículos mais largos, como carros e caminhões.

Segundo relatos, denúncias foram protocoladas nas secretarias responsáveis do município mas a retirada da vegetação não foi feita.

VEJA MAIS

image URE-DIPE está sem material para exames de pessoas vivendo com HIV
Os exames foram suspensos desde agosto e estão sem previsão de retorno. Sespa afirma que a compra do material já foi realizada


image Moradores reclamam da falta de água há mais de uma semana em Icoaraci
Não há nenhum tipo de abastecimento de água na região


image Denúncia: Elevadores do PSM da 14 de Março estão sem funcionar
Vídeos encaminhados para a reportagem mostram paciente em macas descendo pelas escadas

Ainda com base na denúncia, pessoas que moram no local se sentem prejudicadas pois o mato obstruiu também as calçadas, fazendo com que os pedestres caminhem no meio da rua, correndo riscos de atropelamento.

A Secretaria Municipal de Serviços Urbanos (Seurb), por meio de nota, informou que enviará na próxima semana uma equipe ao local para realizar os serviços necessários de limpeza.

O projeto Eu Repórter é uma iniciativa que busca reforçar a proximidade com os leitores e internautas, incentivando ainda mais o jornalismo colaborativo. Para participar das reportagens e conteúdos, compartilhando histórias, denúncias e sugestões de matérias com a redação de O Liberal, basta acessar o site eureporter.grupoliberal.com ou enviar suas informações para o Whatsapp (91) 98565-7449, onde será iniciada uma conversa diretamente com repórteres da redação. A denúncia pode ser feita de forma anônima.

(Carolina Mota, estagiária sob supervisão de Mariana Azevedo)

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Eu Repórter
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS NOTICIAS EUREPORTER