EU REPÓRTER

Clique aqui e mande sua história ou denúncia e ela poderá ser transformada em notícia. Aqui é Jornalismo Colaborativo!

Caminhões-baú estão há semanas no acostamento na cidade Nova 7, afirma denúncia

O risco de tombo dos veículos é grande, segundo moradores

Carolina Mota
fonte

Denúncias enviadas à equipe do Eu Repórter mostram caminhões-baú deixados há semanas no acostamento da Sn 24, na Cidade Nova 7, em Ananindeua, em cima de pedaços pequenos de madeiras e pedras.

De acordo com o relato de um denunciante anônimo, os baús parecem ter sido abandonados, pois não é visto ninguém realizando qualquer tipo de reparo ou acompanhamento dos veículos desde que foram deixados na área.

VEJA MAIS

image Residentes da rua da Marinha denunciam estacionamento de carros na calçada
Oficina estaria usando as calçadas, impedindo o tráfego de pedestres


image Flanelinhas cobram até R$30 por estacionamento no bairro de Nazaré
Cones, madeiras e pedaços de concreto são deixados em vagas para que motoristas que não pagam evitem de estacionar


 

Em imagens cedidas à reportagem, dois baús aparecem estacionados no acostamento da rua, contendo apenas as rodas frontais. Na parte traseira, os baús estão erguidos apenas por pedaços de pedras e madeiras pequenas.

Pedestres, ciclistas e motoristas que trafegam próximo ao local, temem o risco de tombo dos veículos pois, os materiais que estão servindo de apoio são frágeis e podem quebrar com certa facilidade. "Vejo um sério risco de tombar em cima das pessoas que passam por ali", diz o denunciante.

Em nota, a Secretária Municipal de Transporte e Trânsito (Semutran) informa que tomou conhecimento do fato na manhã de hoje (28) e que amanhã enviará uma equipe de operação ao local para notificar os veículos e, caso seja necessário, fazer a remoção dos mesmos ao Pátio de Retenção.

O projeto Eu Repórter é uma iniciativa que busca reforçar a proximidade com os leitores e internautas, incentivando ainda mais o jornalismo colaborativo. Para participar das reportagens e conteúdos, compartilhando histórias, denúncias e sugestões de matérias com a redação de O Liberal, basta acessar o site https://eureporter.grupoliberal.com/ ou enviar suas informações para o Whatsapp (91) 98565-7449, onde será iniciada uma conversa diretamente com repórteres da redação. A denúncia pode ser feita de forma anônima.

(Carolina Mota, estagiária sob supervisão da jornalista Mariana Azevedo)

Eu Repórter
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS NOTICIAS EUREPORTER