CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

EU REPÓRTER

Clique aqui e mande sua história ou denúncia e ela poderá ser transformada em notícia. Aqui é Jornalismo Colaborativo!

Árvore está com risco de queda na avenida Bernado Sayão, dizem moradores

Pedestres e demais transeuntes evitam passar pelo local

Vitória Reimão
fonte

Na avenida Bernardo Sayão, entre as ruas do Timbiras e Caripunas, no bairro do Jurunas, moradores reclamam sobre uma árvore que causa transtornos e que pode está com risco de queda.

A equipe do Eu Repórter recebeu denúncias dos moradores da área que alertam para a possível queda da árvore, devido ao período de fortes chuvas na região. Pedestres e demais transeuntes evitam passar pelo local, já que o vegetal se encontra em uma posição inclinada e de risco.

"Nós pedimos que a Secretaria Municipal de Meio Ambiente (Semma) venha dar uma olhada nessa árvore que está em risco de cair, por causa das fortes chuvas", contou uma moradora que não quis ter seu nome divulgado.

Segundo os moradores, a árvore causa transtornos há mais de um ano, pois está localizada na beira de um canal. Os moradores temem que o vegetal possa cair há qualquer momento e pedem para que uma equipe técnica possa avaliar a situação.

"Essa árvore está aí há bastante tempo e eu creio que ela está com risco de ceder, pois não tem nenhuma proteção em torno dela. Queremos evitar o pior", disse a denunciante anônima. 

A Secretaria Municipal de Meio Ambiente (Semma) informou, em nota, que já possui conhecimento da situação da árvore e que na quinta-feira (2), será feito o serviço de rebaixamento de poda para eliminação do risco de queda, além de já está agendada a data de supressão do vegetal.

O projeto Eu Repórter é uma iniciativa que busca reforçar a proximidade com os leitores e internautas, incentivando ainda mais o jornalismo colaborativo. Para participar das reportagens e conteúdos, compartilhando histórias, denúncias e sugestões de matérias com a redação de O Liberal, basta acessar o site eureporter.grupoliberal.com ou enviar suas informações para o Whatsapp (91) 98565-7449, onde será iniciada uma conversa diretamente com repórteres da redação. A denúncia pode ser feita de forma anônima.

(*Vitória Reimão, estagiária sob supervisão de Mariana Azevedo)

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Eu Repórter
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS NOTICIAS EUREPORTER