Zagueiro da Tuna, Wander passará por cirurgia no braço após lesão no jogo contra o Remo

Jogador sofreu a lesão no último lance da partida deste domingo (31) contra o Leão Azul

Aila Beatriz Inete
fonte

Uma imagem forte marcou o final do jogo entre Remo e Tuna Luso no jogo de volta da semifinal do Campeonato Paraense, do último domingo (31). O zagueiro Wander deixou o estádio Mangueirão de ambulância após uma lesão no braço. Na manhã desta segunda-feira (1°), a Águia do Souza informou que o jogador precisará passar por uma cirurgia. 

Ainda segundo informações do clube, Wander teve uma fratura do úmero do braço esquerdo. Com isso, o zagueiro passará por um procedimento cirúrgico para reparar a lesão nesta segunda-feira, às 17h. 

VEJA MAIS 

image Com Tuna e Águia de Marabá, confrontos da Copa Grão-Pará estão definidos; confira
Torneio estadual vai dar ao campeão uma vaga na Copa do Brasil de 2025

image Finalistas do Parazão: Remo e Paysandu decidem título do estadual; veja tudo sobre a final
Leão e Papão farão mais dois clássicos Re-Pa nas próximas semanas. Paysandu busca do 50º título, e o Remo o 48º

image Após eliminação, capitão da Tuna fala em frustração e orgulho
Eliminada na semifinal do Parazão, a Águia agora vai disputar a Copa Grão-Pará

"O atleta Wander Pereira sofreu uma fratura de úmero no braço esquerdo na partida contra o Clube do Remo, ele está nesse momento em observação no hospital Beneficente Portuguesa. O jogador terá que passar por uma cirurgia no local da fratura. O procedimento está marcado para ocorrer hoje, às 17h. O estado de saúde do atleta é estável", informou a Tuna. 

O episódio ocorreu no último lance do jogo entre a Águia do Souza e o Leão Azul. Henrique saiu em velocidade e chutou para o gol de Iago Hass. Em uma tentativa de interceptar a bola, Wander deslizou no gramado, no entanto, o jogador azulino acabou pisando no braço do tunante. 

image Jogador lesionou o braço no jogo contra o Remo (Reprodução / TV Cultura)

O zagueiro ficou jogado no chão e pediu atendimento médico. Após a chegada dos profissionais, foi constatado que o caso era mais delicado e Wander precisou sair de ambulância do estádio direto para o hospital. 

Ainda não se sabe exatamente quanto tempo o jogador ficará em recuperação, mas ele vai ficar fora dos próximos compromissos da Tuna Luso. O tempo de recuperação para lesões no úmero do braço pode variar de seis semanas ou três meses, a depender da gravidade do caso. 

A Tuna foi eliminada pelo Remo na semifinal do Campeonato Paraense. A equipe azulina havia vencido o primeiro jogo por 2 a 1 e superou novamente a Águia do Souza neste domingo (31) por 2 a 0. 

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Esportes
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM ESPORTES

MAIS LIDAS EM ESPORTES