CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Zagueiro do Remo revela impacto de derrota para São Bernardo-SP: 'ainda não assimilamos'

Declaração ocorreu na véspera da partida contra o Ypiranga-RS, pela 9ª rodada da Série C.

Caio Maia
fonte

A derrota do Remo para o São Bernardo-SP, na rodada passada da Série C, ainda reverbera nos vestiários azulinos. Pelo menos foi o que disse o zagueiro Bruno Bispo, neste sábado (15). Na véspera da partida conta o Ypiranga-RS, pela 10ª rodada da Terceirona, o jogador disse que o Leão ainda junta os cacos quebrados na última derrota em casa. 

WhatsApp: saiba tudo sobre o Remo

"A gente vem de uma derrota que não assimilamos ainda. Sabemos, então, que conquistar três pontos amanhã será muito importante pra nossa estima. Já joguei no Ypiranga-RS, mas hoje estou aqui e vou fazer de tudo pro Remo ganhar. Aqui em casa temos que brigar muito pra conseguir esses três pontos", disse Bruno. 

VEJA MAIS

image Torcidas organizadas do Remo estão suspensas após confusão no Baenão
Quatro torcidas organizadas estão suspensas das partidas do Remo na Série C

image Kelvin admite má-fase do ataque do Remo, mas defende chances perdidas: ‘Não foram tão claras’
Leão encara o Ypiranga-RS neste domingo (16), pela 9ª rodada da Série C, no Baenão

image Raio-X: Conheça o Ypiranga-RS, próximo adversário do Remo na Série C do Brasileirão
Equipe tem bom aproveitamento, apesar do pequeno número de jogos no torneio, destaque ex-Paysandu e jogador campeão com o Remo no elenco.

Desde que o técnico Rodrigo Santana assumiu o Leão, Bruno tem sido titular da zaga azulina. Com o treinador, o Remo conseguiu uma vitória e uma derrota em duas partidas e continua sofrendo na tabela da Série C. Apesar disso, o zagueiro diz que o foco do elenco remista é a parte de cima da classificação. 

"O Remo é grande. Acho que antes de começar o campeonato todos colocavam a gente como favoritos. Por conta disso, o nosso pensamento é um só: se classificar à próxima fase. A gente sabe que ninguém está se distanciando em relação a pontos, então uma vitória amanhã deixa a gente muito próximo do G-8", afirmou. 

Remo e Ypiranga-RS se enfrentam neste domingo (16), às 16h30, no estádio Baenão, pela 9ª rodada da Série C. A partida terá transmissão Lance a Lance pelo Oliberal.com. 

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Remo
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM REMO

MAIS LIDAS EM ESPORTES