Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Zagueiro do Remo que já trabalhou com Gerson Gusmão fala da expectativa para estreia do técnico

Daniel Felipe esteve na equipe do Botafogo-PB, a mesma envolvida nas críticas sobre o Remo ser 'Filial' no norte

Luiz Guilherme Ramos

Após a demissão do técnico Paulo Bonamigo, o Clube do Remo foi atrás de um substituto para a sequência da Série C e acabou encontrando-o em um dos adversários da própria competição. Com Gerson Gusmão à frente do time, os azulinos têm a missão de retornar ao grupo classificatório à próxima fase nas próximas sete rodadas. 

Whatsapp: saiba tudo sobre Remo. Recêêêba!

Em Belém, Gerson aparentemente não terá problemas de entrosamento. Junto a ele, além do auxiliar-técnico Diego Albretch, do preparador físico Eduardo Maus e do analista de desempenho Lucas Câmara, dois jogadores estavam sob o seu comando no Botafogo-PB, o meia-atacante Anderson Paraíba e o zagueiro Daniel Felipe, que se mostra satisfeito com a chegada do técnico. 

"Eu trabalhei com ele no ano passado, no Botafogo da Paraíba, um treinador que vem para nos ajudar no lugar do Paulo Bonamigo. São coisas do futebol. Espero que o Gerson chegue para dar continuidade ao trabalho e que nos ajude a conseguir os objetivos criados para esta competição", comenta. 

SAIBA MAIS

Série C: próximo adversário do Remo tem desfalque na defesa para jogo desta segunda-feira
Time catarinense quer a vitória para encostar no G4 da Série C, enquanto Clube do Remo deseja retornar ao G8


Volante Anderson Uchôa fala sobre a crise no Remo: 'Estou há dois dias sem dormir'
A equipe volta a campo na segunda-feira (27), às 20h, no Orlando Scarpelli, contra o Figueirense; acompanhe a partida lance a lance


Bonamigo fala da demissão no Remo, cita jogadores, fala de protestos e afirma: 'acredito no acesso'
Ex-técnico do Remo conversou sobre clima de jogo, relembrou a partida contra o Cruzeiro e falou que já havia conversado quatro vezes com as organizadas do clube e que por isso não participou da última reunião


 

A vinda do treinador acontece num momento conturbado do clube, após derrota em casa para o Altos-PI, a segunda seguida. Entre os atletas, o sentimento de cobrança é nítido e com Gerson no comando, os azulinos correm atrás do prejuízo. "A tolerância é zero e a gente sabe que vem pecando. Nessa situação de reta final tem que ser assim, cobrança forte para entrarmos na zona de classificação, que é o primeiro objetivo. Depois vamos lutar para colocar o Remo na Série B". 

Daniel Felipe não participou da derrota para o Altos, mas é opção para o duelo contra o Figueirense, na próxima segunda-feira, em Santa Catarina, disposto a sair de qualquer jeito da nona posição, com 16 pontos.  

Eu fiquei de fora no último jogo e isso me deixou muito triste em não poder ajudar os companheiros. É uma situação complicada. Nosso time vem de derrota e precisávamos dos três pontos em casa, mas isso faz parte do futebol. Só quero deixar claro que vamos dar a volta por cima

Remo
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM REMO

MAIS LIDAS EM ESPORTES