Volante se despede do Remo e diz que não foi procurado pela atual diretoria

Vacaria foi uma das peças importantes do Remo na reta final da Série C e ajudou o Leão a não ser rebaixado

Redação Integrada

A diretoria do Remo aos poucos vai contratando peças e montando o elenco para o ano de 2019. Um dos destaques do clube na Série C do Brasileirão em 2018 e que era cogitado a permanecer no Remo em 2019, se despediu do clube e agradeceu os torcedores.

Leia mais

Câmara de Belém aprova mudanças e amplia tempo de venda de bebidas nos estádios

No ranking de torcidas, Remo leva a melhor sobre o Paysandu em 2018

Chegada de Echeverría ao Remo é sinônimo de personalidade

Remo contrata zagueiro e meia que estavam na Série B

Em seu instagram, o volante Vacaria se despediu da torcida do Remo e disse que não foi procurado pela atual diretoria, composta pelo presidente Fábio Bentes. O jogador disse que o Leão ficará na lembrança e que seguirá seu contrato com o Juventude (RS).

"Agradeço as mensagens dos torcedores do Remo. Fomos felizes nessa pequena passagem. O que fica são as lembranças positivas. Fui procurado somente pela diretoria antiga. Em 2019 sigo o meu contrato com o Juventude (RS), onde vamos atrás dos objetivos do clube", postou o volante.

Vacaria chegou ao Remo em um momento crítico do time azulino na Série C. O clube estava na lanterna do grupo A da competição e ganhou chances com o técnico João Neto. O volante de 24 anos ajudou o Leão a se livrar do rebaixamento e estava cotado pela direção de Manoel Ribeiro para permanecer no Remo em 2019.

Remo