Remo contrata zagueiro e meia que estavam na Série B

Leão divulgou as contratações nesta quinta, através de seu site

Redação Integrada

O Remo fechou na manhã desta quinta-feira (6), as contratações de mais dois jogadores para a temporada 2019. O zagueiro Rafael Jensen e o meia Wallacer, que estavam na disputa da Série B do Brasileiro.

Leia mais:

Chegada de Echeverría ao Remo é sinônimo de personalidade

No ranking de torcidas, Remo leva a melhor sobre o Paysandu em 2018

Câmara de Belém aprova mudanças e amplia tempo de venda de bebidas nos estádios

Volante se despede do Remo e diz que não foi procurado pela atual diretoria

O Leão chegou ao número de 11 reforços para a temporada 2019. Os últimos nomes foram revelados nesta quinta. O meia Wallacer, de 32 anos, disputou a Série B com o Cruciúma (SC) e falou de suas características.

“Tenho como diferencial a qualidade técnica e tática, sempre me destaquei nos clubes pelas cobranças de bola parada, marcando gols e principalmente dando assistências, além de um histórico de poucas lesões. Nos últimos anos, estive por três vezes na seleção do Gauchão, disputei quatro semifinais e fui uma vez vice do Campeonato Gaúcho, além da bela campanha até as quartas de final da Copa do Brasil e a realização do tão sonhado acesso à Série B em 2016 pelo Juventude, em pleno Castelão", contou o novo meia azulino.

 

Já o zagueiro Rafael Jensen, de 30 anos, é maranhense e jogou a Série B do Campeonato Brasileiro pela equipe mineira do Boa Esporte (MG). O defensor chega querendo colocar o Remo em um patamar melhor no cenário nacional.

“O Remo é um time grande, de referência nacional e com uma imensa torcida. Por isso minha escolha de aceitar o desafio. Chego para colocar o clube em um patamar melhor, que seria hoje na Série B, e quem sabe, mais na frente na Série A", disse.

Remo