Meia do Remo fala sobre encontro com torcedores do clube e projeta jogo contra o Athletic-MG

Jogador azulino ainda analisou erros da equipe no ataque e falou sobre o objetivo do time na Série C

Aila Beatriz Inete
fonte

O Remo começou a Série C do Campeonato Brasileiro com uma derrota em casa. Agora, o time vai até Minas Gerais para enfrentar o Athletic e buscar a primeira vitória. Com isso, em um sinal de manifestação, membros de torcidas organizadas foram até o Baenão na última quarta-feira (24/04) e conversaram com os jogadores. Em entrevista coletiva, o meia Matheus Anjos afirmou que o bate-papo com os torcedores foi mais de apoio do que cobrança. 

"Foi mais um apoio deles, com uma cobrança. Eles estão no direito deles de cobrar porque a gente não teve os resultados, mas eu acho que a gente teve mais apoio do que cobrança. Eles estão vendo que para a gente não está faltando raça, entrega, que muitas vezes a gente está sendo melhor nos jogos. Eu acho que eles deram esse apoio, essa confiança. Sabemos que no futebol a chave pode virar. Os gols que não estão acontecendo agora, aconteçam a partir desse jogo e a fase mude", detalhou o jogador. 

Na primeira rodada da Série C, o Remo perdeu para o Volta Redonda-RJ por 2 a 1. O resultado foi mais um revés para o time azulino, que havia perdido o Parazão e a Copa Verde para o maior rival, o Paysandu. Na entrevista, Matheus disse que a equipe está pecando nas finalizações e que precisa converter as criações em gols. 

VEJA MAIS 

image Torcedores de organizadas do Remo conversam com jogadores e executivo no Baenão
Remo informou através de nota que conversa ocorreu de forma pacífica

image Remo: Técnico Morínigo pode ter novidades no time contra o Athletic-MG pela Série C
Leão encara o Atlhletic, fora de casa, pela segunda rodada do Brasileiro da Série C e clube paraense pode ter estreias no time

image Próximo adversário do Remo na Série C, Athletic-MG vem se destacando no futebol mineiro
O líder da Série C fez o melhor resultado na primeira rodada, goleando o Caxias fora de casa por 4 a 0

"A gente não queria ter estreado com uma derrota, acho que a gente mereceu muito a vitória, especialmente no segundo tempo. A gente vem criando muitas situações de gol e acaba não fazendo. Mas estamos treinando mais finalizações, buscando evoluir nesse aspecto, para não usar isso mais como desculpa", declarou o meia. 

O Leão Azul enfrenta o Athletic, atual líder do campeonato, no próximo sábado (27/04), em São João Del Rei, Minas Gerais. A partida é muito importante para o clube, que precisa da vitória para espantar qualquer indício de má fase. O jogador azulino acredita que o duelo vai ser difícil, contudo, destacou que o grupo está trabalhando para chegar forte e impor seu estilo de jogo para sair com a vitória. 

"Eu acho que a gente tem um jogo muito difícil fora, o Athletic é uma equipe que vem em evolução nos últimos anos. Mas nós somos o Remo, com o professor a gente tem um estilo de propor o jogo. Mesmo fora de casa, a gente vai buscar esse resultado que deixamos [passar] aqui dentro de casa. Não só nesse, eu acho que cada jogo agora temos que ir como se fosse uma final. Porque o objetivo esse ano é o acesso e quem sabe o título", concluiu Matheus Anjos. 

A equipe azulina é a atual 14º colocada da tabela, enquanto o Atlhetic está na liderança após vencer o Caxias do Sul por 4 a 0 na primeira rodada. O duelo entre as equipes ocorre no próximo sábado (27/04), às 19h30. A partida terá cobertura completa de OLiberal.com

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Remo
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM REMO

MAIS LIDAS EM ESPORTES