Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Vitória do Remo rendeu comentário do canal SporTV em foto de Gedoz e Marcos Júnior

Leão saiu da zona de rebaixamento da Série B

O Liberal

Após vitória do Remo na Série B, de virada, diante do Brusque-SC, o perfil do Remo soltou uma foto dos artilheiros do jogo, Felipe Gedoz e Marcos Júnior. A foto repercutiu que até o perfil da SporTV comentou.

O Leão voltou a vencer na competição. O último triunfo azulino tinha ocorrido no dia 5 de junho, quando venceu o Brasil de Pelotas-RS, no Baenão. Os três pontos conquistados ontem diante do clube catarinense, rendeu foto e comentário da detentora dos direitos de transmissão da Série B, a SporTV. Na foto de Marcos Júnior e Gedoz, o perfil da SporTV escreveu: “Dupla dinâmica. Brabos demais” ( emotions de foguete e um coração).

O Leão saiu da lanterna e também da zona de rebaixamento da Série B. O Remo agora ocupa o 15º lugar, com 10 pontos e um jogo a menos. O próximo compromisso do clube paraense na Segunda Divisão é neste sábado (17), às 18h30, contra a Ponte Preta-SP, na cidade de Campinas (SP), às 18h30. A partida terá transmissão lance a lance pelo OLiberal.com.

VÍDEO: Remo vence o Brusque de virada, sai da zona do rebaixamento e acaba com jejum na Série B

Remo: após foto com tipoia, Dioguinho será avaliado sobre possível fratura do braço Atacante do Remo pode perder partida do final de semana contra a Ponte Preta, mas zagueiro retorna

Remo: Felipe Conceição parabeniza jogadores pelo esforço na vitória: 'Coletivamente foi bem' Técnico azulino gostou da dedicação dos atletas no jogo contra o Brusque, mas sabe que ainda há muito para fazer

Remo
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM REMO

MAIS LIDAS EM ESPORTES