Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

VÍDEO: Conheça o volante bicampeão brasileiro que deve reforçar o Remo; jogador está em Belém

O jogador foi bicampeão brasileiro no Corinthians, em 2015 e 2017

O Liberal

O volante Marciel, de 26 anos, deve ser anunciado como o novo reforço do Remo. O jogador já está em Belém para passar pela avaliação física e poder assinar com o clube, segundo uma fonte interna do Leão. Marciel disputou a última temporada no Náutico, onde fez 40 partidas e marcou um gol.

VEJA MAIS

VÍDEO: Carrasco de rival e motivador, conheça Brenner, o novo atacante do Remo Atleta busca retomar o bom futebol no Brasil após uma passagem apagada pelo Oriente

Remo anuncia a contratação de atacante ex-Botafogo e com passagem pelo futebol japonês Brenner, de 27 anos, vai jogar no Leão na temporada 2022

Assista aos lances de Marcel

Histórico de títulos nacionais

Natural de Porto Alegre, Rio Grande do Sul, Marciel teve passagens pelas bases de Grêmio, Roma-ITA e Corinthians. E foi no clube alvinegro que o jogador teve as primeiras oportunidades no futebol profissional. O jogador foi inclusive bicampeão brasileiro no Timão, em 2015 e 2017.

Marciel também teve passagens por Cruzeiro, Ponte Preta, Oeste-SP, Vitória e Juventude. Na Ponte e no Ju, Marciel encontrou sequência e fez, respectivamente, 28 e 40 partidas pelas equipes. Foi então que o jogador acertou com o Náutico, para 2021, onde foi treinado pelo técnico Hélio dos Anjos, ex-Paysandu.

Marciel chega ao Remo pela necessidade do time em suprir a saída do volante Lucas Siqueira. Canhoto, o provável reforço azulino joga mais como segundo volante, assim como Lucas, e tem a chegada à área adversária como uma das principais qualidades.

Caso feche com o Remo, Marciel terá a concorrência dos volantes Anderson Uchôa, Henrique, Paulinho Curuá, Marco Antônio, Pingo e Solano (base).

Remo
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM REMO

MAIS LIDAS EM ESPORTES