Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Victor Andrade se despede do Remo, explica sua saída, cita torcida e diz: 'fica o aprendizado'

Jogador deixou o clube logo após o término da partida contra o Vasco, onde mais uma vez ele foi expulso

Fabio Will / O Liberal

A passagem do atacante Victor Andrade pelo Remo chegou ao fim antes do esperado. O jogador que foi contratado já com a Série B em andamento, saiu do clube de forma não tão agradável e bastante criticado pelo torcedor. Aos 26 anos, Andrade teve uma passagem conturbada pelo Leão e se despediu do clube em sua conta no Instagram.

Veja mais

Após expulsão contra o Vasco, Victor Andrade deixa o Clube do Remo Jogador foi apontado como vilão do resultado em 2 x 2 em São Januário

Expulso de novo, atacante do Remo é suspenso pela terceira vez em seis partidas na Série B Um dos principais jogadores do time, Victor Andrade tem mais cartões que participações diretas em gols na Segundona

Rodado e experiente no mundo do futebol, mas de “cabeça quente. Victor Andrade foi expulso no último jogo do Remo contra o Vasco, quando o placar estava 2 a 1 para o clube paraense. A equipe cruzmaltina buscou o empate e teve a chance de virar o jogo, que para o Remo era encarado como uma “decisão”. O resultado não agradou os azulinos, que podem iniciar a última rodada da Série B dentro da temida zona de rebaixamento. Andrade falou do seu enceramento de vínculo, agradeceu aos companheiros, diretoria, técnicos e funcionários.  

“Hoje me despeço do Remo. Com o meu contrato era até o fim da Série B e em virtude da minha suspensão no próximo jogo, eu e o Clube do remo antecipamos, em comum acordo, o término do meu contrato. Deixo aqui meus agradecimentos aos companheiros de equipe, comissões técnicas funcionários e principalmente à massa azulina, que nunca nos deixou de apoiar”, disse.

Veja mais 

Veja os números de Victor Andrade pelo Remo, após ser dispensado pelo Leão na reta final da Série B Jogador ex-Santos está fora dos planos azulinos, após mais uma expulsão

Expulso de novo, atacante do Remo é suspenso pela terceira vez em seis partidas na Série B Um dos principais jogadores do time, Victor Andrade tem mais cartões que participações diretas em gols na Segundona

O ex-jogador azulino foi direto ao torcedor, afirmou que se entregou em campo e que o que ocorreu com ele na temporada serviu para a formação de uma pessoa e um atleta melhor. Victor Andrade terminou a publicação afirmando que vai ficar na torcida pelo clube que teve orgulho de vestir o manto remista.

“Ao torcedor, pode ter certeza que me doei ao máximo com essa camisa, dando o meu melhor em campo. Vontade nunca me faltou, mas sempre fica o aprendizado para a construção de um profissional e pessoa melhor. Fico na torcida aqui pela permanência do clube, para que em 2022 possa conquistar o acesso e voltar ao lugar que merece. Foi uma honra vestir nessa camisa”, finalizou.

Remo
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM REMO

MAIS LIDAS EM ESPORTES