Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Após expulsão contra o Vasco, Victor Andrade deixa o Clube do Remo

Jogador foi apontado como vilão do resultado em 2 x 2 em São Januário

O Liberal

Victor Andrade não faz mais parte do elenco do Clube do Remo. Após ser o expulso no empate contra o Vasco, pela 37a rodada da Série B, em São Januário, o jogador e o Clube de Periçá terminaram vínculo em comum acordo.

"O clube deseja sucesso em sua nova caminhada e agradece pelos serviços prestados.", informou o clube azulino em nota no início da madrugada deste sábado (20).

Após expulsão, Remo avalia saída de Victor Andrade; jogador e ex-presidente do clube discutem Esta foi a terceira expulsão do atacante nesta Série B

Atacante do Remo é expulso novamente e iguala número de gols e cartões vermelhos Leão empatou com o Vasco e se complicou na Série B

Com a camisa do Remo, Victor ficou marcado pelo excesso de cartões, após bom início de trajetória no Baenão. Foram oito cartões amarelo e três vermelhos, em 23 partidas disputaras. O jogador marcou três gols.

Victor Andrade não poderia mais atuar pela Série B já que falta apenas um jogo para o Leão, contra o Confiança, no dia 28 de novembro, no Baenão. No entanto, o atacante poderia ser opção na partida na próxima quarta-feira, contra o Manaus, pela Copa Verde, caso não tivesse rescindido com o Remo.

Expulso de novo, atacante do Remo é suspenso pela terceira vez em seis partidas na Série B Um dos principais jogadores do time, Victor Andrade tem mais cartões que participações diretas em gols na Segundona

 

 

 

 

 

Esportes
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM ESPORTES

MAIS LIDAS EM ESPORTES