Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Twitter: atacante do Remo comemora primeiro gol após empate com São José

Rodrigo Pimpão se mostrou feliz com o gol marcado, mesmo sem garantir a vitória jogando diante da torcida

Luiz Guilherme Ramos

Após três partidas disputadas com a camisa do Clube do Remo, o atacante Rodrigo Pimpão desencantou. Embora não tenha sido com vitória, o atleta foi peça chave no empate por 2 a 2 contra o São José-RS, ocorrido no último sábado, no Baenão. Rodrigo Pimpão fez o primeiro gol desde sua chegada ao Remo, o segundo da partida.

Nas redes sociais, o atleta agradeceu a confiança da diretoria azulina, ao mesmo tempo em que lamentou a falta de sorte desencadeada logo após o segundo gol. Em pouco mais de dois minutos, a defesa remista entrou num 'apagão', que resultou no empate e a frustração da torcida, à espera da vitória. 

VEJA MAIS

Atacante do Remo cursava odontologia afirma que pagou multa para jogar no Leão Azul

Após ato de indisciplina, diretoria do Remo se reúne nesta segunda para definir futuro de Felipe Gedoz

Remo sai na frente, leva gols ‘relâmpagos’ e empata com o São José pela Série C; vídeo

"Resultado adverso ao que queríamos, porém há de considerar a importância de somar um ponto importante na disputa do campeonato. Fico feliz em marcar meu primeiro gol com a camisa do #ReiDaAmazônia! Vamos continuar trabalhando em busca dos nossos objetivos! #SempreAcreditar", disse. 

Rodrigo Pimpão fez sua estreia com a camisa azulina contra o Vitória, na primeira rodada, passou ileso pelo confronto contra o Manaus, vencido pelos donos da casa, e, enfim, balançou as redes, ao lado do parceiro de ataque Brenner, com quem já formou dupla de ataque no Botafogo. 

Mais tarde, durante entrevista coletiva realizada no Baenão, o atleta voltou a falar sobre o momento de felicidade que viveu no gramado de jogo, mas ressaltou que o time não pode cometer falhas da forma como aconteceu contra o São José-RS. "Sabemos como é a Série C. Os jogadores têm muita raça e dedicação. Não podemos falhar como foi na última partida, um momento de desatenção que custou caro. Temos que estar ligados, vibrando desde o início", completa. 

Remo
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM REMO

MAIS LIDAS EM ESPORTES