Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Tudo encaminhado! Remo aguarda a chegada de Leandro Carvalho para fechar com atacante ex-Paysandu

Atacante Leandro Carvalho está próximo de um acerto com o Remo para a disputa da Série C e Copa Verde

Fábio Will e Pedro Cruz

Tudo encaminhado para que Leandro Carvalho vista a camisa do Remo na Série C e Copa Verde 2022. A negociação entre Remo e Ceará-CE, que detém o passe do atacante paraense, avançaram e ele pode ser anunciado pela diretoria do Remo no decorrer desta semana. A informação foi confirmada por uma fonte do clube.

Whatsapp: saiba tudo sobre Remo.Recêêêba!

O jogador de 27 anos, estava no Náutico-PE e foi pouco utilizado no clube pernambucano, atuou em 18 partidas e marcou um gol.  De acordo com informações do repórter João de Andrade Neto, do Globo Esporte Pernambuco, ele estava sendo aguardado para assinar a rescisão com o Náutico nesta terça-feira (14). Por outro lado, ele é esperado nesta quarta-feira (15), em Belém, para fechar com o Remo.

VEJA MAIS

Na mira do Remo, atacante ex-Paysandu tem perfil nas redes sociais invadido com ofensas; veja
As negociações entre Clube do Remo e Leandro Carvalho despertarem velhos sentimentos na torcida do maior rival, que não aceita a ida do atacante para o outro lado da Almirante Barroso

Remo e Leandro Carvalho: salário, tempo de contrato e cláusula extracampo; saiba mais da negociação
Leandro Carvalho está no Náutico-PE e é um desejo azulino desde o final da temporada passada. Conversas acontecem entre o Leão e o Ceará, clube que o atacante paraense mantém vínculo

Após título, ex-jogador do Paysandu é filmado bebendo com ex-apresentador da Globo
Ceará conquistou o bicampeonato da Copa do Nordeste

Interesse antigo

A diretoria azulina negou, mas o clube estava atrás de um atacante para que pudesse suprir a saída de Ronald, que vai passar por cirurgia no joelho e não jogará mais nesta temporada. Atualmente o jogador vai lutar por uma vaga no time com Fernandinho, Bruno Alves, Rodrigo Pimpão e Netto, que fazem a posição pelos lados do campo.

O clube azulino teve interesse em Leandro Carvalho desde o início da temporada, mas o jogador teve proposta de disputar a Série B e acabou indo para o Náutico. Neste mesmo período o Paysandu também entrou na disputa pelo atacante, que se mostrou interessado em retornar ao Papão, clube que foi revelado, ainda mais pela chegada do meia Ricardinho ao clube bicolor, mas as negociações não avançaram com os rivais paraenses.

VEJA MAIS

Autor de golaço em Itaquera, Leandro Carvalho confessa: 'Não foi calculado'
Atacante do Ceará fez um gol olímpico nos acréscimos da etapa final e garantiu um ponto  para o Vozão contra o Corinthians. Jogador brincou com a situação ao pedir aumento 

Ex-atacante do Paysandu provoca o Remo e 'zica' o time bicolor diante do Inter
Atacante está disputando a Série A do Campeonato Brasileiro

Paysandu deixa de ganhar R$4 milhões com Leandro Carvalho. Entenda o caso!
Jogador, da base bicolor, voltará ao Ceará

Nova oportunidade

As conversas entre Remo e Leandro Carvalho reiniciaram. As tratativas seguiram na última semana, mas o tempo de contrato e também quem arcaria com o salário do jogador emperraram a negociação, porém, sem revelar valores, a fonte azulina informou que as conversas avançaram e as chances de fechar com o Leão Azul são grandes.

O clube azulino corre contra o tempo para fechar logo com Leandro Carvalho. A intenção da diretoria do Remo é que isso se concretize o quanto antes e a expectativa é ter o jogador no Boletim Informativo Diário da CBF (BID), para que estreie já no domingo (19), contra o Altos-PI, no Baenão.

Mais Esportes
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM REMO

MAIS LIDAS EM ESPORTES