Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Substituto de Gedoz, meia Albano estreia com o 'pé esquerdo' e marca gol da vitória

Recém contratado, Albano mostrou oportunismo e deu a vitória ao Remo. Nas redes sociais, torcedor aprovou substituto de Gedoz

Luiz Guilherme Ramos

Em menos de uma semana como contratado do Leão Azul, o meia Albano se mostrou um reforço acertado. A estreia com a camisa do Remo se deu de forma honrosa, com direito a gol da vitória num chute de pé esquerdo e a aprovação por parte da torcida. 

Aliás, essa não é a primeira vez que o Clube do Remo sondou o atleta. Na temporada de 2021, enquanto disputava a Série B, o Leão Azul ofereceu proposta para contar com Albano, que na época defendia o Aparecidence-GO, mas a oferta do Goiás foi mais forte e o atleta permaneceu no centro-oeste. 

Nesta segunda-feira, o atleta comentou a vitória e o gol. "A gente sempre pensa assim (em marcar gols). Eu fiquei muito feliz em ajudar e espero dar continuidade ao trabalho. Recebi muitas mensagens positivas e eu fico feliz com esse feedback da torcida", disse.

Segundo o próprio Albano, esta foi a primeira vez em sua carreira que estreou com gol. "Eu estava concentrado o tempo inteiro, pensando no grupo e não no individual. Felizmente fui coroado com esse gol e me sinto muito feliz", ressalta. Apesar da vitória, o atleta diz que ainda deve passar por mais períodos de adaptação física, para poder entrar nos 90 minutos de jogo.

VEJA MAIS

Estreante Albano marca e Remo vence o Confiança fora de casa na Série C
A vitória levou o Remo de volta à zona de classificação para a segunda fase da Série C


Fim da linha: Remo vai anunciar rescisão de contrato com o meia Felipe Gedoz
Diretores reúnem na manhã desta segunda-feira para deliberar caso do jogador, que faltou treino na semana passada e foi cortado da partida contra o São José-RS, pela Série C


Novo meia do Remo, Albano é apresentado no Baenão, cita responsabilidade e afirma: 'Estou pronto'
Leão Azul contratou Albano, após a rescisão de contrato de Felipe Gedoz. Albano chega ao Leão com a responsabilidade de ser o responsável pelo setor de criação do time


 

Diante da recusa, o Remo manteve em seu meio-campo, como principal articulador, o polêmico meia Felipe Gedoz. A estreia do antigo camisa 10, por outro lado, não foi muito positiva. Gedoz entrou em campo no dia 13 de novembro de 2020, na derrota por 2 a 0 para o Santa Cruz-PE, pela Série C, com direito a perda de pênalti.

Desde então, o atleta teve altos e baixos no clube, que resultaram, após duas temporadas, numa rescisão contratual polêmica, após o técnico Paulo Bonamigo cortá-lo da relação de jogo contra o São José-RS, pela terceira rodada da Série C deste ano. Gedoz disputou 79 partidas pelo Remo e marcou 12 gols. 

Na internet, a torcida aprovou a estreia do meia. Veja:

Remo
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM REMO

MAIS LIDAS EM ESPORTES