MENU

BUSCA

Setor de entrada de torcedores no Baenão passará por reformas nas próximas semanas

Decisão foi tomada após uma reunião entre representantes de diversas diretorias do clube

Caio Maia

O estádio Baenão, casa do Remo, passará por reformas nas próximas semanas. Segundo um comunicado divulgado pelo clube azulino por meio do site oficial, o setor de entrada dos torcedores, sobretudo a de sócio-torcedor, passarão por melhorias visando a temporada de 2024.

WhatsApp: saiba tudo sobre o Remo

De acordo com o Remo, a decisão foi tomada após uma reunião entre representantes das diretorias do estádio, de segurança, planejamento e do sócio-torcedor. O objetivo, segundo o clube, é aperfeiçoar as operações relacionadas ao fluxo de pessoas e garantir mais comodidade ao torcedor.

VEJA MAIS

Zagueiro que estava na mira do Remo fecha com Chapecoense-SC na Série B
O zagueiro Habraão, que pertence ao Fortaleza-CE, acertou com a Chapecoense para a disputa da temporada 2024

Remo: Catalá afirma que jogos-treino não possuem relevância e foca no nivelamento físico do elenco
Ricardo Catalá falou da pré-temporada azulina e de como encara as atividades contra outras equipes antes da estreia do Parazão

Já eliminado, Remo enfrenta Nova Venécia na despedida da Copinha 2024
As duas equipes ocupam terceira e quarta posição no grupo 26, respectivamente, ambas com duas derrotas

Ainda segundo o Remo, um grupo de trabalho fará reuniões permanentes para avaliar as medidas adotadas e sugerir mudanças, caso seja necessário.

No momento, o estádio possui seis entradas para torcedores: cinco delas ficam na travessa Antônio Baena, enquanto a quarta fica na Travessa das Mercês. As entradas da Antônio Baena são destinadas os sócios-torcedores e azulinos que possuem ingressos de arquibancada e cadeira. Já a entrada da Travessa das Mercês dá acesso aos torcedores que tem acesso garantido aos camarotes do estádio.

Mudança de palco

O estádio Baenão vai entrar em obras, mas não é prioridade do Leão usar o estádio nas primeiras rodadas do Parazão de 2024. Segundo o executivo de futebol e CEO azulino, Sérgio Papellin, a ideia é que o Remo dispute as partidas iniciais da temporada de 2024 no estádio Mangueirão.

"A tendência é essa. A gente vai ter que usar muito o Baenão para treinamentos. É um campo bom e adequado”, disse o executivo em entrevista coletiva concedida no dia 3 de janeiro.

Remo