Reserva imediato no Remo, Léo Lang espera a consagração em 2025: 'Quero ter mais oportunidades'

O substituto de Marcelo Rangel comentou a rotina de treinos na pré-temporada e o elenco vem se preparando para as competições que começam em janeiro

Luiz Guillherme Ramos
fonte

Enquanto as competições oficiais de 2025 não começam, o Clube do Remo mantém uma exaustiva rotina de treinos físicos, técnicos e táticos, com o objetivo de preparar o elenco para a maratona de jogos que começa no Campeonato Paraense. A partir daí, começa uma disputa silenciosa entre os atletas para garantir uma posição entre os titulares. Essa é a missão do goleiro Léo Lang para 2025: garantir uma vaga no time principal.

WhatsApp: saiba tudo sobre o Remo

Em 2024, Leo Lang jogou duas partidas como titular do gol azulino, ambos na Série C. O saldo das oportunidades foi equilibrado, com uma vitória e uma derrota. No resto do ano, Lang passou na reserva de Marcelo Rangel, com quem divide, segundo ele, um respeito mútuo e uma amizade além das quatro linhas.

"Nossa convivência é muito tranquila. Passamos momentos difíceis ano passado. E com todo mérito ele fez um grande ano, digo que metade do acesso é dele. A gente tem uma relação super tranquila e agradável, assim como o João e Alexandre, dois goleiros da base, de um futuro próximo. ´Nosso ambiente é muito agradável e isso reflete em campo" elogia o companheiro, mas sem perder a esperança de ganhar uma mais espaço na equipe de Rodrigo Santana.

VEJA MAIS

image Ex-atacante do Grêmio é oferecido ao Remo e clube avalia contratação, afirma site
Jogador argentino estava no futebol paraguaio e estaria sem time fechado para a próxima temporada

image Destaque do Remo, Jaderson fala de preparação para 2025 e projeta primeiro título com o clube
Jogador foi um dos principais nomes do time azulino na temporada de 2024 e busca repetir o feito no próximo ano.

image Sem revelar orçamento do Remo, Tonhão cita fontes e áreas onde o Leão receberá investimentos
Presidente do Remo desconversou sobre o valor do orçamento do clube para 2025

"Falando de mim, eu quero ser melhor do que fui no ano passado. Quero ter mais oportunidades, mas isso é decorrente do meu trabalho, do meu esforço", completa, reforçando o quão desgastante tem sido a pré-temporada azulina.

"Tem sido de muita entrega, muito trabalho. Acho que a parte mais difícil é mais na questão física. Estamos numa transição da Série C para a Série B. Então a gente fica um certo período de inatividade. A gente acaba perdendo um pouco na questão física. Por mais que você esteja fazendo algo em casa, é muito difícil manter um condicionamento como você está acostumado no clube", encerra.

 

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Remo
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM REMO

MAIS LIDAS EM ESPORTES