Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Remo recebe o Ypiranga-AP no Baenão e busca a classificação no Brasileiro de Futebol Feminino A3

Leão Azul perdeu o primeiro jogo em Macapá (AP) e precisa reverter a vantagem do time amapaense para buscar uma classificação inédita

Fábio Will

Chegou a hora da verdade para as meninas do Clube do Remo. A equipe azulina perdeu o primeiro jogo contra o Ypiranga-AP, por 2 a 1, em Macapá, na partida de ida do mata-mata do Campeonato Brasileiro de futebol feminino A3. Neste sábado (17), o Remo recebe o clube amapaense às 15h, no Baenão, em Belém, precisando vencer para buscar a classificação.

Para passar à segunda fase do Brasileirão feminino, o Remo precisa vencer por dois gols de diferença para conquistar a vaga de forma direta. Caso as meninas do Leão Azul vençam por um gol de diferença, a vaga na próxima fase do Campeonato Brasileiro será decidida nas cobranças de pênaltis.

VEJA MAIS

FPF cria a Série C do Parazão e inclui duas competições para o futebol feminino; veja o calendário
Instituição que comanda o futebol paraense divulgou o calendário de competições de 2022 com novidades

De olho na Série A3, futebol feminino do Remo anuncia 14 reforços; sete são da Esmac
Além das atletas da Esmac, Marcelo disse que o Remo conta com reforços vindos do Pinheirense, Castelo dos Sonhos, Cabanos e do Paysandu, o maior rival.

Remo faz homenagem às mulheres e ressalta força e luta feminina: ‘A vida nos fez leoas’; vídeo
Clube convidou uma jogadora e uma torcedora azulina para comemorar o Dia Internacional da Mulher

A meia Anne Jayme, destaque do time azulino, falou sobre a expectativa da partida no Baenão e de como foi a preparação na semana para o confronto decisivo diante do Ypiranga.

“A expectativa é a melhor possível, nossa equipe treinou focada em reverter o placar. Direcionamos bem nos erros que tivemos durante o primeiro jogo em Macapá, e temos potencial para reverter o placar, fazer um bom jogo e convencer diante da nossa torcida”, disse.

Meia Anne Jayme é uma das destaques do Remo na competição (Sandro Galtran / Remo)

Em vídeos durante a semana, as meninas do Remo pediram apoio do torcedor na partida deste sábado. Quem quiser acompanhar a partida no Baenão, pagará o valor de R$10 a arquibancada e R$20 a cadeira. Essa é a primeira participação do Remo em um campeonato nacional na história e a vaga foi conquistada após o título estadual de 2021.

Quem passar do confronto entre Remo x Ypiranga, irá enfrentar o vencedor de Paraíso Intercap-TO e Abelhas Rainhas-PI.

Remo
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM REMO

MAIS LIDAS EM ESPORTES