Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Remo perde para o Ypiranga-AP na estreia do Brasileiro de Futebol Feminino A3

Meninas do Leão não conseguiram segurar a equipe amapaense e foram derrotadas em Macapá (AP). Jogo de volta ocorre no dia 18 de junho, no Baenão

Fábio Will

Não deu para as meninas do Leão Azul. Único representante do Pará no Campeonato Brasileiro Série A3, o Remo foi derrotado pelo placar de 2 a 1, pelo Ypiranga-AP, no Estádio Zerão, em Macapá (AP).

Whatsapp: saiba tudo sobre Remo. Recêêêba!

VEJA MAIS

Boas campanhas do Remo na base e no futebol feminino são frutos do novo CT, afirma Bentes
Segundo o presidente do clube, a compra do terreno foi o "maior acerto" da atual gestão.

Os gols do time amapaense foram marcados um em cada tempo. O primeiro foi um golaço de Letícia, que pegou a sobra de bola na entrada da área e chutou forte, no ângulo, sem chance para a goleira do Remo, aos 48 minutos.

A equipe do Ypiranga ampliou o marcador após a defensora do Remo, Alê, empurrar dar um tranco por trás na atacante do clube amapaense. Lívia cobrou, a goleira do Remo ainda tocou na bola, mas ela morreu dentro do gol azulino, 2 a 0, aos 27 minutos da segunda etapa.

O Leão descontou com Ângela, que recebeu em profundidade e chutou na saída da goleira, diminuindo o marcador aos 36 minutos do segundo tempo.

Remo x Ypiranga voltam a se encontrar no dia 18 de junho, às 15h, no Baenão. O Leão Azul precisa vencer por dois gols de diferença para avançar à segunda fase de forma direta. Caso as meninas do Remo vençam por um gol de diferença, a vaga será decidida nas penalidades. Quem avançar do confronto pegará Abelhas Rainhas-PI ou Paraíso Intercap-TO.

Remo
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM REMO

MAIS LIDAS EM ESPORTES