Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

De olho na Série A3, futebol feminino do Remo anuncia 14 reforços; sete são da Esmac

Além das atletas da Esmac, Marcelo disse que o Remo conta com reforços vindos do Pinheirense, Castelo dos Sonhos, Cabanos e do Paysandu, o maior rival.

Caio Maia

O Remo está se reforçando bastante para a disputa do Campeonato Brasileiro Feminino Série A3. De acordo com o diretor de base azulino, Marcelo Bentes, o Leão já contratou 14 jogadores para a disputa da competição. Entre elas, sete são da Esmac, equipe paraense que disputa a Série A1, elite do futebol feminino nacional.

Whatsapp: saiba tudo sobre Remo. Recêêêba!

"A A3 é muito importante para o Remo, então estamos montando um elenco de olho no acesso. Vieram sete jogadoras da Esmac, a Lora Soure, a Letícia, a Thaissinha, a Alessandra, a Leleco, a Priscila e a Milena. Estamos aguardando a CBF divulgar a tabela do campeonato, mas seguimos na preparação", disse.

VEJA MAIS:

Camisas do Remo são as mais vendidas da história da atual fornecedora, afirma diretor
De acordo com o presidente da empresa, Fernando Kleimmann, o diferencial da marca tem sido a sustentabilidade.

Remo espera fechar com Anderson Paraíba até domingo; jogador está de saída do Botafogo-PB
Negociação pela vinda do jogador se arrasta desde o início de abril; Belo divulgou que acertou a rescisão do meia, mas questões burocráticas ainda atrapalham

Caso Erick Flores: advogado aponta que Remo 'não poderá rescindir' o contrato do meia
Jogador está detido desde segunda-feira (22), em Erechim (RS), por causa da dívida por pensão alimentícia; valores chegam a R$ 250 mil

Além das atletas da Esmac, Marcelo disse que o Remo conta com reforços vindos do Pinheirense, Castelo dos Sonhos, Cabanos e do Paysandu, o maior rival. O diretor ainda informou que o Remo negocia com outras quatro atletas, que serão anunciadas em breve.

"Caso todos os negócios sejam concretizados, teremos um elenco de 35 atletas. O treinador quer fechar o elenco por enquanto. Apesar disso, estamos abertos ao mercado, caso surja alguma oportunidade vantajosa", disse Marcelo.

O Leão conquistou vaga na Série A3 após vencer o Campeonato Paraense de 2021. A competição estava prevista para começar no mês de maio, mas foi adiada pela CBF. A entidade máxima do futebol ainda elabora o regulamento do torneio, que pode ser inteiro em formato mata-mata ou dividido em grupos regionais, similar à Série D masculina

 

Futebol
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM FUTEBOL

MAIS LIDAS EM ESPORTES