Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Remo quer anunciar novo coordenador técnico e executivo de futebol até final de setembro

De acordo com fonte ligada à reportagem, após a escolha dos profissionais, Leão irá ao mercado em busca de novo treinador. 

Caio Maia

O Remo quer dar os primeiros passos na reconstrução da comissão de futebol já visando a temporada de 2023. De acordo com uma fonte do Núcleo de Esportes de O Liberal ligada ao clube azulino, o Leão quer, até o final de setembro, anunciar os nomes do novo coordenador técnico e executivo de futebol.

Whatsapp: saiba tudo sobre o Remo. Recêêêba!

De acordo com a fonte, o Remo ainda estuda nomes para o cargo. Apesar disso, não houve propostas formais a nenhum profissional. A ideia é que, nas próximas semanas, a diretoria entre em um consenso em relação aos "favoritos" para o cargo e ofertas para a função sejam realizadas.

VEJA MAIS

Remo é multado pelo STJD em R$ 10 mil por cânticos homofóbicos ao goleiro Thiago Coelho, do Paysandu
Decisão saiu nesta sexta-feira, por infração cometida em partida da 13ª rodada da Série C

Técnico do Remo elogia garotada bicampeã do Parazão sub-20: 'considero todos meus filhos. Eu os amo'
Eivaldo Junior ficou bastante emocionado com o bicampeonato consecutivo, que deu ao clube uma vaga na Copa São Paulo de Futebol Junior do ano que vem

De olho em 2023, Remo poderá ter vários jogadores da base no profissional; veja a lista
Diretoria da base azulina espera colocar alguns jogadores no time de cima. Alguns o torcedor já conhece e conquistaram títulos pelo clube

Ainda segundo a fonte, a partir do momento em que coordenador técnico e executivo forem definidos a diretoria vai poder planejar outros dois setores do futebol do clube: a comissão técnica e elenco. Assim que os profissionais estiverem contratados, uma nova reunião será feita para decidir o futuro treinador do Leão. O objetivo é que o nome escolhido para comandar a equipe no ano que vem esteja em sintonia com coordenador e executivo.

A fonte também informou que, apenas após a chegada do novo treinador, a diretoria vai voltar a se reunir para definir futuras renovações de contrato. Os jogadores que defenderam o Remo em 2022 e tiverem vínculos prorrogados para 2023 terão o aval do novo técnico.

Comissão de futebol dissolvida

Após a eliminação na primeira fase da Série C do Brasileirão 2022, o presidente do Remo, Fábio Bentes, anunciou a dissolução do atual departamento de futebol do clube. Uma semana após a derrota para o Botafogo-SP, o mandatário azulino demitiu o executivo Nei Pandolfo, o coordenador João Galvão, e o técnico Gerson Gusmão. 

Remo
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM REMO

MAIS LIDAS EM ESPORTES