Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Técnico do Remo elogia garotada bicampeã do Parazão sub-20: 'considero todos meus filhos. Eu os amo'

Eivaldo Junior ficou bastante emocionado com o bicampeonato consecutivo, que deu ao clube uma vaga na Copa São Paulo de Futebol Junior do ano que vem

Luiz Guilherme Ramos

Depois de um duelo emocionante, decido apenas nas penalidades máximas, o Clube do Remo enfim pode soltar o grito de campeão, enfileirando mais um título do Campeonato Paraense de futebol sub-20. No tempo normal, os azulinos perderam por 3 a 1, mas levaram a melhor nos tiros livres e venceream por 3 a 2. 

Whatsapp: saiba tudo sobre o Remo. Recêêêba!

Para o técnico Eivaldo Junior, o time agora bicampeão paraense foi merecedor da conquista, embora demonstre respeito pela força do adversário. "Nunca foi fácil. Acho que estava no primeiro dia no Ceju e foi passado para eles que todos os jogos seriam uma final. Nós ganhamos o jogo na casa do adversário, mas a gente sabia da dificuldade. Vocês viram o que eles fizeram aqui, dificultaram muito, mas saímos com a vitória", disse. 

Eivaldo deixou explícito ainda o seu carinho pelos atletas, que viveream momentos de muita dificuldade durante o andamento do campeonato. "Não é fácil. Os meninos treinando lá no CT, a gente atravessando a ponte andando, pegando sol e chuva. Graças a Deus tivemos a chance de coroar o nosso torcedor com o título. Parabéns a todos que estão envolvidos com o Clube do Remo", comenta. 

SAIBA MAIS

Que jogo! Remo vence o Pinheirense nos pênaltis e é bicampeão do Parazão Sub-20
A partida foi disputada neste domingo (4), no Estádio do Baenão


De olho em 2023, Remo poderá ter vários jogadores da base no profissional; veja a lista
Diretoria da base azulina espera colocar alguns jogadores no time de cima. Alguns o torcedor já conhece e conquistaram títulos pelo clube


Presidente da FPF diz que quer dividir dreito de transmissão do Parazão de 2023; entenda
Segundo Ricardo Gluck Paul, uma reunião está marcada com a Funtelpa para discutir a questão. 


 

Em sua jornada até o título, o Leão Azul disputou 13 partidas, conseguindo 10 vitórias, um empate e duas derrotas. Foram 57 gols marcados e 12 sofridos, um saldo positivo de 45 bolas. No último confronto, o destaque do time foi para o goleiro Ruan, que defendeu nada menos que três cobranças de pênalti e ajudou o time a levantar a taça de Campeão Paraense. 

"O adversário valorizou muito e eu acho que os nossos atletas entenderam que não seria fácil. Eles entraram com muita vontade e entrega total. Não deixaram nada no vestiário. Por isso eles estão de parabéns, todos os atletas. Considero todos eles meus filhos", encerra. Clube do Remo e Pinheirense já estão garantidos na Copa São Paulo de Futebol Junior, de 2023. 

 

Remo
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM REMO

MAIS LIDAS EM ESPORTES