Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Remo negocia contratação de meia que disputa a Série B pelo Sampaio Corrêa

Clube tem pressa para acertar com o jogador devido ao prazo de inscrição de reforços na Série C, que termina na quarta-feira (3).

Caio Maia

O Remo ainda está no mercado para reforçar o elenco na reta final da Série C 2022. De acordo com uma fonte do Núcleo de Esportes de O Liberal ligada ao clube azulino, o Leão negocia a contratação do meia Soares, do Sampaio Corrêa. O acordo entre as partes pode ser definido nas próximas horas.

Whatsapp: saiba tudo sobre o Remo. Recêêêba!

O clube tem pressa para acertar com o jogador devido ao prazo de inscrição de reforços na Série C. Todos os clubes devem firmar contratos e regularizar os atletas na Confederação Brasileira de Futebol (CBF) até às 18h da próxima quarta-feira (3).

VEJA MAIS

Reforços: Remo anuncia contratação de goleiro e atacante para sequência da Série C; veja
Goleiro Victor Lube, que estava na Tuna Luso, e Thiaguinho, de passagem pelo Jacuipense, acertaram com o Leão Azul

Remo anuncia contratação do meia Pablo Roberto, ex-Vila Nova, para restante da Série C
O atleta de 22 anos estava disputando a Série B pelo Vila Nova e possui passagens por clubes como Atlético Goianiense, Portuguesa-RJ e Bahia

Remo anuncia contratação de zagueiro ex-Fluminense como reforço para a Série C
Wendel Lomar chega ao Baenão nesta sexta-feira, para realizar exames médicos e assinar contrato

Segundo a fonte de O Liberal, o Remo corre contra o tempo para buscar reforços, mas a posição do clube na tabela dificulta o acerto. Mesmo conseguindo voltar ao G-8 no final da rodada passada, o Leão ainda não está 100% garantido na próxima fase do torneio. Com isso, vários atletas ficam relutantes em virem para o Baenão e correrem o risco de disputarem apenas duas partidas.

• Tabela de jogos e classificação

Quem é Soares?

Jovem meia de 24 anos, Soares é vinculado ao Atlético-CE, clube da Série C, mas tem sido emprestado para equipes da Segunda Divisão do Brasil. Em 2021, o jogador defendeu o Vitória-BA na Série B e fez 44 jogos e 6 gols pelo Leão da Barra. Já nesta temporada, o atleta se transferiu para o Sampaio Corrêa, onde fez 26 jogos e marcou dois gols.

Estréia na área

O meia Pablo Roberto, anunciado pelo Remo na última semana, deve estrear com a camisa do Leão Azul no próximo domingo (7), diante da Aparecidense-GO, no Baenão. O jogador, que treina com os demais jogadores azulinos desde domingo (31), já foi regularizado na CBF.

Remo
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM REMO

MAIS LIDAS EM ESPORTES