Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Remo anuncia contratação de zagueiro ex-Fluminense como reforço para a Série C

Wendel Lomar chega ao Baenão nesta sexta-feira, para realizar exames médicos e assinar contrato

Pedro Cruz

Depois de dispensar seis jogadores, o Remo anunciou a primeira contratação de um processo de reformulação do elenco durante a Série C do Brasileiro. O zagueiro Wendel Lomar, de 26 anos, é a mais nova aquisição do Leão Azul para a temporada 2022. Ele está em Belém desde a madrugada desta sexta-feira (22), realizou exames médicos pela manhã e foi anunciado pelo clube no início da tarde

A nova contratação azulina tem 1,83m e começou a carreira na base do Fluminense, mas não chegou a estrear pelo time profissional. Antes disso ele se transferiu para a França. Foram duas temporadas no Avenir Béziers e uma no FC Martigues, que disputam divisões inferiores do futebol francês. Em 2019 ele retornou ao Brasil para jogar no Goiânia-GO. Desde então rodou por Inter de Lages-SC, Pelotas-RS, Gama-DF e Sergipe-SE, seu último clube.

“Expectativa grande de vestir essa camisa tão pesada e rica em história no futebol brasileiro. Estou muito entusiasmado e espero poder ajudar o máximo para conseguirmos o grande objetivo do clube na Série C”, declarou o jogador ao site oficial do Remo.

VEJA MAIS

Remo: depois de Laílson e Fernandinho, Albano pode ser anunciado em clube do sul do país; entenda
Albano é o sexto jogador dispensado pelo Clube do Remo, ainda em efeito à derrota para Atlético-CE na 14ª rodada

Clube do Remo anuncia rescisão contratual do meio-campista Albano; saiba mais
O jogador chegou em maio, no Baenão, mas o baixo rendimento provocou a decisão entre ele e a direção azulina

Fábio Bentes confirma nomes dos cinco dispensados do Remo; veja a lista
Anúncio foi feito em um pronunciamento à imprensa nesta terça-feira (12). Ainda de acordo com Bentes, novas dispensas ainda podem ocorrer nos próximos dias

Wendel Lomar estava disputando a Série D pelo time sergipano. Este ano ele fez 26 jogos e marcou dois gols pelo Gipão.

Assista lances do zagueiro em ação:

Reformulação

A diretoria do Remo implementa um processo de reformulação do elenco principal nas últimas semanas. Insatisfeita com o rendimento da equipe na Terceirona, que atualmente está na 9ª coloca e com isso fora da zona de classificação para a segunda fase, o clube tem anunciado dispensas. Até o momento seis jogadores deixaram o clube. A lista começou na semana passada, com o goleiro Jorge Pazetti, zagueiro Kevem, o volante Lailson, o meia Fernandinho e o atacante Rodrigo Pimpão. A justificativa para a dispensas destes jogadores foi uma análise do desempenho em treinos e jogos, além de problemas extracampo. 

Já nesta sexta-feira o Remo divulgou a rescisão de contrato com o meia Albano. De acordo com apuração do Núcleo de Esportes de O Liberal, a ruptura com o meio-campista se deu por dois fatores: a performance nos treinos e o recebimento de uma proposta de um clube paranaense, que não teve o nome revelado.

 

Remo
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM REMO

MAIS LIDAS EM ESPORTES