Remo goleia São Francisco na estreia no Parazão Sub-17 e assume liderança do Grupo E

Na próxima partida, Leão Azul encara o Curumins, em lugar ainda a ser definido pela FPF.

Caio Maia

O Remo goleou na estreia da equipe no Campeonato Paraense Sub-17 de 2022. O clube azulino venceu o São Francisco, de Santarém, por 5 a 0, gols marcados por Bernardo (duas vezes), Libonati, Tico e Davizinho.

Whatsapp: saiba tudo sobre o Remo. Recêêêba!

Com o resultado, o Leão volta a campo na semana que vem, no dia 13 de outubro, numa quinta-feira, contra o Curumins, às 9h. O local da partida, no entanto, ainda não está definido. As equipes esperam um posicionamento da Federação Paraense de Futebol (FPF) sobre a questão.

Cenário

A vitória elástica diante da equipe de Santarém colocou o Remo na liderança do Grupo E. O Leão está empatado com o Trabalhista, com três pontos conquistados, mas leva vantagem sobre o adversário pelo saldo de gols. Na mesma rodada, o clube de Marituba venceu o Curumins por 3 a 0, no Estádio São Sebastião, em Mosqueiro.

VEJA MAIS

PC divulga imagens de atletas em hotel antes de suposto estupro; ex-Remo é investigado
Câmeras de segurança estão sendo usadas pela polícia nas investigações; jogador paraense ex-Remo está entre os suspeitos do crime

Remo goleia o Terra Alta na estreia do Campeonato Paraense Feminino; veja os demais resultados
Além da vitória azulina, outros três jogos ocorreram nesta segunda rodada

Competição

Ao todo, 29 equipes participam do Parazão Sub-17. Na primeira fase, os clubes estão divididos em sete grupos, que duelam entre si em jogos de ida e volta. 

Os grupos A, B, C, D e E possuem equipes da Região Metropolitana de Belém, sendo quatro chaves com quatro integrantes e uma composta por cinco times. O Grupo F é da Região Nordeste e o Grupo G é da Região Sul, ambas com quatro equipes em cada.

Copa do Brasil Sub-20: Remo busca empate contra o Real Ariquemes no jogo de ida das oitavas de final
A partida foi disputada na tarde de terça-feira (4), no Estádio Valerião

Remo tem conversas avançadas para renovar com dois jogadores; saiba quem são
Outras renovações devem ser anunciadas até dezembro, data de início da pré-temporada azulina.

Os classificados para as oitavas de final serão os dois melhores de cada grupo, com exceção do Grupo E, que classifica os três melhores. A última vaga para a segunda fase será para o terceiro melhor colocado entre todas as chaves, excluindo o Grupo E.

Os confrontos das oitavas e quartas de finais serão definidos através de sorteios. No mata-mata, em caso de empate na somatória dos jogos, a decisão será nos pênaltis.

Remo
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM REMO

MAIS LIDAS EM ESPORTES