Remo tem conversas avançadas para renovar com dois jogadores; saiba quem são

Outras renovações devem ser anunciadas até dezembro, data de início da pré-temporada azulina.

Caio Maia

O Remo já está discutindo a renovação de contrato com alguns jogadores que disputaram a temporada de 2023 pelo clube. De acordo com uma fonte do Núcleo de Esportes de O Liberal, dois deles parecem ter conversas avançadas com o Leão: o lateral-esquerdo Leonan e o volante Anderson Uchôa.

Whatsapp: saiba tudo sobre o Remo. Recêêêba!

Segundo a fonte, outras renovações devem ser anunciadas até dezembro, data de início da pré-temporada azulina. No entanto, cada vínculo prorrogado será avaliado de forma particular pela diretoria. Outras contratações, no entanto, só devem ocorrer com a chegada do novo executivo de futebol.

VEJA MAIS

Após adiar prazo, diretoria do Remo se reúne nesta semana para definir novo executivo de futebol
Profissional deveria ser anunciado em setembro, mas clube preferiu levar as negociações para o mês de outubro.

Ex-Remo, técnico Cuca cita devoção a Nossa Senhora e diz que quer participar do Círio
Cuca é natural de Curitiba (PR) e teve passagens no Leão Azul como jogador e também como técnico. Atualmente é comandante do Atlético-MG

Os jogadores

Contratado em 2020, Uchôa tem sido titular absoluto do Remo nas duas últimas temporadas. Desde que chegou, participou de 80 partidas e marcou seis gols. Além disso, o jogador venceu com o Leão o Parazão de 2022 e a Copa Verde de 2021.

Já Leonan defendeu o clube paraense em 22 partidas nesta temporada e marcou três gols, inclusive o que garantiu o título do Parazão contra o Paysandu. O lateral também esteve na Portuguesa-RJ no início deste ano. Porém, não teve sequência no clube e, ainda em fevereiro, acertou com o Leão Azul.

Remo
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM REMO

MAIS LIDAS EM ESPORTES