Ex-Remo, técnico Cuca cita devoção a Nossa Senhora e diz que quer participar do Círio

Cuca é natural de Curitiba (PR) e teve passagens no Leão Azul como jogador e também como técnico. Atualmente é comandante do Atlético-MG

Fábio Will
fonte

O retorno do Círio de Nazaré após a pandemia de covid-19, mexeu com o povo paraense e com quem teve uma passagem por aqui. Um dos técnicos mais vitoriosos nos últimos anos no futebol brasileiro, Cuca é devoto de Nossa Senhora e afirmou que pretende um dia participar da “festa da fé” do povo paraense.

Whatsapp: saiba tudo sobre o Remo. Recêêêba!

Em um vídeo enviado ao jornalista do Grupo Liberal, Carlos Ferreira, o atual treinador do Atlético-MG e ex-atleta e técnico do Remo, Cuca falou da relação com Nossa Senhora, pediu para que ela interceda pelos mais necessitados e revelou que pretende participar do Círio em breve.  “Essa semana temos o Círio de Nazaré em Belém, festa tão linda do povo católico, que adora Nossa Senhora. Minha família toda, crescemos indo em missas, acreditando em Nossa Senhora, que ela sempre interceda por nós. Um dia quero participar do Círio, puxando a corda junto, orando pedindo a ela que abençoe o povo, principalmente os mais necessitados”, disse.

VEJA MAIS

image Técnico do Paysandu tatua imagem de Nossa Senhora de Nazaré: 'Ligação muito forte'
Hélio dos Anjos falou da devoção por Nossa Senhora desde 1995, quando veio a Belém para treinar o Remo

image Enquete: Qual a camisa do Círio mais bonita, de Remo, Paysandu ou Tuna?
Os três maiores clubes da capital paraense lançaram suas camisas do Círio em homenagem à padroeira do povo paraense

Alexi Stival, o Cuca, de 59 anos, foi jogador do Remo 1994, última vez em que o clube azulino participou da Série A do Campeonato Brasileiro. Cuca retornou a Belém como técnico, também do Remo, na temporada de 2001.

A devoção do técnico Cuca a Nossa Senhora é grande, que sempre utiliza a camisa com a imagem da Virgem Maria em jogos e tornou-se um “uniforme” ao comandante do Atlético-MG, principalmente no ano passado, temporada em que o clube alvinegro conquistou o título do Campeonato Brasileiro após 50 anos.

No dia 5 de dezembro, dia em que o Atlético-MG levantou a taça de campeão nacional, Cuca distribuiu mais de 800 camisas com a imagem de Nossa Senhora entre funcionários e comissão técnica do Galo, além de torcedores. O técnico também possui um altar em sua casa, onde guarda as imagens de Nossa Senhora que ganha de amigos, familiares e torcedores.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Remo
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM REMO

MAIS LIDAS EM ESPORTES