Após adiar prazo, diretoria do Remo se reúne nesta semana para definir novo executivo de futebol

Profissional deveria ser anunciado em setembro, mas clube preferiu levar as negociações para o mês de outubro.

Caio Maia

Após adiar a escolha do departamento de futebol para 2023, a diretoria do Remo deve se reunir nesta semana para discutir o quem será o novo executivo do clube. O encontro ainda não tem data certa para ocorrer, mas foi confirmado por uma fonte do Núcleo de Esportes de O Liberal ligada ao clube azulino.

Whatsapp: saiba tudo sobre o Remo. Recêêêba!

De acordo com a fonte, o Remo possui alguns cotados para o cargo. Apesar disso, não houve propostas formais a nenhum profissional. A ideia é que, na semana que vem, a diretoria entre em um consenso em relação aos "favoritos" para a posição e ofertas sejam realizadas.

VEJA MAIS

Após dois anos de paralisação, Remo retorna com programação especial para o Círio de Nazaré; veja
Devotos e sócios poderão acompanhar as procissões na estrutura montada em frente à sede social do clube, na avenida Nazaré

Remo deve renovar com até sete jogadores para temporada 2023, diz Fábio Bentes
Segundo presidente azulino, Leão tem "conversas avançadas" com atletas que defenderam a equipe na Série C deste ano.

Com golaço de Eduardo Ramos, Remo dava importante passo ao acesso à Série C em 2015; vídeo
Leão Azul garantiu a classificação diante do Palmas-TO, no Mangueirão

O executivo é um cargo importante na estratégia remista de voltar à Série B na próxima temporada. O profissional será o responsável por articular contratações de jogadores para formar o elenco azulino de 2023. 

Próximos passos

Segundo apuração da reportagem, a partir do momento que coordenador técnico e executivo forem definidos, a diretoria vai poder planejar outros dois setores do futebol do clube: a comissão técnica e elenco. Assim que os profissionais estiverem contratados, uma nova reunião será feita para decidir o futuro treinador do Leão. O objetivo é que o nome escolhido para comandar a equipe no ano que vem esteja em sintonia com coordenador e executivo.

A fonte também informou que, apenas após a chegada do novo treinador, a diretoria vai voltar a se reunir para definir futuras renovações de contrato. Os jogadores que defenderam o Remo em 2022 e tiverem vínculos prorrogados para 2023 terão o aval do novo técnico.

Remo
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM REMO

MAIS LIDAS EM ESPORTES