Remo deve renovar com até sete jogadores para temporada 2023, diz Fábio Bentes

Segundo presidente azulino, Leão tem "conversas avançadas" com atletas que defenderam a equipe na Série C deste ano.

Caio Maia
fonte

Alguns jogadores que disputaram a Série C pelo Remo nesta temporada devem permanecer no clube para o ano que vem. Pelo menos é o que afirma o presidente azulino, Fábio Bentes. Em entrevista concedida à TV Liberal nesta segunda-feira (3), o mandatário disse que o Leão Azul tem "conversas avançadas" com alguns atletas.

Whatsapp: saiba tudo sobre o Remo. Recêêêba!

"Dos atletas que estiveram na Série C deste ano, já estamos em conversa em vias de fechamento para a próxima temporada em torno de 5 ou 7 jogadores. Já existem conversas bem avançadas. Prefiro não confirmar o nome de A ou de B até pra isso não atrapalhar as negociações", disse Bentes.

VEJA MAIS

image 'Regra dos terços': Fábio Bentes revela estratégia para montar elenco do Remo para temporada 2023
Time que vai defender o título paraense deve ter entre 30 e 32 jogadores. Serão utilizadas apostas regionais e jogadores da base. 

image Com golaço de Eduardo Ramos, Remo dava importante passo ao acesso à Série C em 2015; vídeo
Leão Azul garantiu a classificação diante do Palmas-TO, no Mangueirão

Ainda de acordo com o presidente azulino, o clube negocia a permanência de alguns jogadores que estiveram emprestados ao Leão na última temporada. Estavam nesta condição Igor Moraes, Pablo Roberto, Jean Patrick, Soares, Leandro Carvalho e Thiaguinho. Apesar de não revelar quais desses são alvos do Leão, Bentes disse que negócios dessa natureza são mais complicados de se resolver.

"Muitas vezes, o atleta que veio por empréstimo precisa negociar com a outra equipe. Às vezes não depende só da vontade do atleta ou do Remo, mas sim de um terceiro, o detentor do passe. Temos que tratar isso com toda responsabilidade e cuidado. Sabemos quem desempenhou bem dentro de campo", detalhou Bentes.

Vale lembrar que o Remo já tem contrato com alguns jogadores para a próxima temporada. Nas últimas semanas, o Leão anunciou a renovação de vínculo dos goleiros Zé Carlos e Victor Lube. Além deles, o clube possui acordo com o goleiro Vinícius, o lateral-direito Rony, os volantes Paulinho Curuá e Pingo, além do atacante Ronald.

Remo
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM REMO

MAIS LIDAS EM ESPORTES