Copa do Brasil Sub-20: Remo busca empate contra o Real Ariquemes no jogo de ida das oitavas de final

A partida foi disputada na tarde de terça-feira (4), no Estádio Valerião

Andre Gomes

O Remo arrancou um empate em 1 a 1 contra o Real Ariquemes, fora de casa, na tarde de terça-feira (4), no Estádio Valerião, pela Copa do Brasil Sub-20. Melqui abriu o placar para o time da casa, enquanto Kanu empatou para o Leão Azul. O jogo da volta está marcado para a próxima segunda-feira (10), às 20h, no Baenão.

Os gols

O primeiro gol da partida veio logo aos sete minutos. Luiz Henrique aproveitou uma jogada pela esquerda e cruzou. A defesa azulina afastou, mas, no rebote, Melqui bateu cruzado, de primeira, para abrir o marcador.

O empate do Remo veio na segunda etapa. Cobrança de escanteio pela direita, fechada, e Kanu subiu mais alto que a marcação para cabecear no canto do goleiro Evan, que não pode fazer nada para evitar o tento do Leão.

VEJA MAIS

Remo tem conversas avançadas para renovar com dois jogadores; saiba quem são
Outras renovações devem ser anunciadas até dezembro, data de início da pré-temporada azulina.

Após adiar prazo, diretoria do Remo se reúne nesta semana para definir novo executivo de futebol
Profissional deveria ser anunciado em setembro, mas clube preferiu levar as negociações para o mês de outubro.

Cenário

Com o empate nesta primeira partida, quem vencer na próxima semana se classifica para as quartas de final. Em caso de nova igualdade, Remo e Real Ariquemes-RO decidirão a vaga nas cobranças de pênaltis.

Quem avançar encara São Raimundo-RR ou IAPE-MA nas quartas de final. O primeiro confronto entre as equipes será nesta quarta-feira (5), no Castelão, em São Luís (MA)

Outros resultados

Outras três partidas agitaram a rodada de ida das oitavas de final da Copa do Brasil Sub-20. Fora de casa, o Flamengo derrotou o América-MG por 1 a 0, enquanto o Fluminense derrotou o Cruzeiro por 4 a 2, no Rio de Janeiro. Já o Internacional também venceu por 4 a 2 o duelo contra o Londrina, em casa.

Além de Iape-MA x São Raimundo, ABC x Fluminense-PI no Frasqueirão e Náutico x Ceará nos Aflitos encerram as primeiras partidas desta fase.

Remo
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM REMO

MAIS LIDAS EM ESPORTES