CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Remo: Bonamigo avalia empate com o Águia como 'injusto' e pede 'efetividade' ao time no Parazão

Técnico Paulo Bonamigo disse em coletiva, após o empate diante do Águia, que o time precisa ser mais eficaz nas finalizações. Treinador elogiou a postura da equipe e lamentou mais um empate diate do torcedor no Baenão

Fabio Will
fonte

O quarto empate consecutivo no Parazão, dessa vez 1 a 1 contra o Águia, no Baenão, não foi o resultado que os azulinos queriam, mas deu para garantir a classificação em primeiro lugar, após tropeço do Caeté. O técnico remista Paulo Bonamigo, falou do desempenho do time, gostou da postura de seus atletas e tratou o resultado como “injusto”.

“Terminamos a fase em que não conseguimos ter uma regularidade, tivemos oscilações dentro do campeonato e hoje fizemos um bom primeiro tempo. O time teve volume de jogo, tínhamos que ser mais efetivos e agora é um novo campeonato. “Temos que aprender com os detalhes decisivos em uma reta final. Vamos continuar motivando os atletas e saber que precisamos ter um crescimento e uniformizar mais essa performance”, disse.

VEJA MAIS

image Suficiente: Remo empata com o Águia e garante vaga nas quartas de final do Parazão; vídeo
Leão sai na frente com Bruno Alves, mas Werick, no segundo tempo, iguala o placar

image Parazão: confira todos os resultados da oitava rodada, neste domingo (06/03)
As 12 equipes entraram em campo para a rodada decisiva, que definiu as equipes classificadas e os rebaixados para a segundinha de 2023

O desempenho em campo do time foi diferente e isso foi visto como ponto positivo por Bonamigo, que lamentou mais um empate diante do torcedor.

“O resultado foi muito injusto, um pecado para nós, principalmente pelo o que jogamos no primeiro tempo. Mas o time teve intensidade, volume, jogadas pelos corredores, boa organização. Esses empates precisam ser pedagógicos, tem que nos ensinar, pois agora todos os jogos são mata-mata e temos que ser efetivos”, frisou.

image Parazão 2022: veja quem são os classificados e os cruzamentos das quartas de final
Última rodada definiu o destino das 12 equipes do Campeonato Paraense.

Com a proximidade da Série C e a terceira fase na Copa do Brasil, Bonamigo afirmou não estar preocupado e foca no Campeonato Paraense, que terá o confronto entre Remo x Caeté, com o Leão fazendo o segundo jogo em casa e tendo que viajar a Bragança (PA).

“O foco é no estadual, temos um confronto de mata-mata e é um momento em que temos que criar uma unidade forte, espírito de equipe, jogo coletivo, encorajar os jovens que precisam ‘criar casca’, nesse estadual, pois o nível está bom e isso reflete nos desempenhos dos paraenses na Copa do Brasil. Agora é uma fase nova, mata-mata, pensar em erros zero para buscar os objetivos”, finalizou.

Assine O Liberal e confira mais conteúdos e colunistas. 🗞
Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Remo
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM REMO

MAIS LIDAS EM ESPORTES