Quatro jogos marcam segunda rodada do Parazão feminino; Remo estreia contra o Terra Alta; veja mais

Rodada anterior teve estreia do Paysandu, que venceu o União Paraense por 4 a 0; Re - Pa acontece na quarta rodada

Luiz Guilherme Ramos

O Campeonato Paraense de Futebol Feminino entra na segunda rodada. Quatro jogos marcam a terça-feira, todos eles no mesmo horário, a partir das 15h30. Depois do Paysandu, agora é o Clube do Remo que faz sua estreia na competição, jogando contra a equipe do Terra Alta, no campo do Ceju. Além deste, jogam Esmac e União Paraense, Pinheirense e Cabanos, Castelo dos Sonhos e Tiradentes.

Whatsapp: saiba tudo sobre o Remo. Recêêêba!

Para as atletas do Leão Azul, comandadas pelo técnico Mercy Nunes, a estreia tem um peso em dobro, pois o time é o atual campeão da competição e corre atrás do bi, após uma preparação intensa, com direito a contratações e pré-temporada de amistosos bem sucedida, com três vitórias em três partidas realizadas. 

SAIBA MAIS

Remo: diretor detalha importância do CT para a base, projeta títulos e vendas de jogadores nos próximos anos
Diretor da base, Marcelo Bentes, revela que clube planeja negociações de atletas, tanto no masculino quanto no feminino nos próximos anos


Remo deve contratar mais sete jogadoras até o início do Parazão feminino, afirma diretor
De acordo com Marcelo Bentes, clube azulino tem buscado referência na Esmac, equipe paraense que disputou o Brasileirão Série A1. 


Atacante paraense ex-Remo e Esmac deixa Belém e fecha com clube bicampeão da Libertadores feminina
Jogadora Radija, de 20 anos, fechou por dois anos com a Ferroviária-SP, uma das maiores forças do futebol feminino do Brasil


 

De acordo com o treinador, as atletas estão preparadas e vêm de um ciclo positivo de trabalhos, que deixa o time com as características pensadas por ele na busca do bi estadual. “Ganhamos mais uma semana de preparação. Vamos fazer uma alteração agora no nosso planejamento, mas seguimos fortes com os treinos físicos, técnicos e táticos”, disse. O Leão Azul feminino está no grupo B, tido como o "grupo da morte" ao lado de Paysandu, Esmac, União Paraense e Terra Alta.

Remo e Terra Alta se enfrentam no campo 1 do Ceju, enquanto Esmac e União Paraense jogam no campo 3, também no Ceju; Pinheirense e Cabanos se enfrentam no estádio Abelardo Conduru, em Icoaraci, e, no complemento da rodada, Castelo dos Sonhos e Tiradentes duelam no estádio municipal João Rabelo, em Santa Maria. 

Jogos da segunda rodada do Parazão Feminino:

Remo x Terra Alta - Centro Esportivo da Juventude-PA - CEJU, 15h30
(Campo 1)
Esmac x União Paraense - Centro Esportivo da Juventude-PA - CEJU, 15h30
(Campo 3)
Pinheirense x Cabanos - Estádio Abelardo Condurú
Abelardo Conduru, 15h30
Castelo dos Sonhos x Tiradentes - Estádio Municipal João Rabelo - Santa Maria PA
Rabelão, 15h30

Remo
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM REMO

MAIS LIDAS EM ESPORTES