Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Remo deve contratar mais sete jogadoras até o início do Parazão feminino, afirma diretor

De acordo com Marcelo Bentes, clube azulino tem buscado referência na Esmac, equipe paraense que disputou o Brasileirão Série A1. 

Caio Maia

Atual campeã paraense, a equipe feminina do Remo segue se reforçando em busca do bicampeonato estadual. De acordo com o diretor de base do clube, Marcelo Bentes, pelo menos sete jogadoras ainda devem ser contratadas até o início do torneio. Elas devem se juntar a demais atletas que já estão no clube e foram destaques da Esmac no último Brasileirão Série A1.

Whatsapp: saiba tudo sobre o Remo. Recêêêba!

"Essas jogadoras que vão chegar se juntam à Lora Capanema, a Lora Soure e a Raquelzinha, atletas que jogaram o Brasileirão com a Esmac. Não podemos falar o nome das jogadoras que estão chegando, até pra não atrapalhar as negociações, mas estamos montando um elenco forte, já pensando no título e no planejamento pra uma possível Terceira Divisão", disse Marcelo.

VEJA MAIS

Atacante paraense ex-Remo e Esmac deixa Belém e fecha com clube bicampeão da Libertadores feminina
Jogadora Radija, de 20 anos, fechou por dois anos com a Ferroviária-SP, uma das maiores forças do futebol feminino do Brasil

Com Remo, Paysandu e Esmac, FPF convoca Congresso Técnico do Parazão Feminino 2022; entenda
Para a edição deste ano, 10 clubes estão inscritos, entre eles o Remo, atual campeão, Paysandu e Esmac

A presença de peças da Esmac na formação do Remo para 2022 não está restrita ao campo de jogo. A partir desta temporada, Mercy Nunes, ex-técnico do clube de Ananindeua, assume o comando do Leão e Cássia Gouvêia, também ex-Esmac, é a nova preparadora física azulina.

De acordo com Marcelo Bentes, a contratação de uma comissão técnica e jogadoras experientes pode ajudar o Remo no principal objetivo da próxima temporada: o acesso à Série A2. Neste ano, o Leão foi eliminado precocemente do Brasileirão Série A3.

"Para o Brasileirão deste ano foi montado um bom plantel, com condições de subir. Infelizmente perdemos na primeira partida do torneio e fomos eliminados. Foi um planejamento que não deu certo. Nesse ano, vamos mudar a montagem do plantel e da comissão técnica", explicou Marcelo.

Remo
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM REMO

MAIS LIDAS EM ESPORTES