Presidente do Remo diz que clube utilizará CT na preparação para o Campeonato Paraense 2023

Local não estava sendo utilizado desde a queda da ponte do Outeiro, em janeiro deste ano. 

Fábio Will e Caio Maia

Não utilizado por vários meses devido à queda da ponte que liga o distrito de Outeiro à Belém, o CT do Remo voltará a fazer parte da programação de treinos azulinos na próxima temporada. Em entrevista ao Núcleo de Esportes de O Liberal, o presidente remista, Fábio Bentes, disse que o local receberá jogos da equipe feminina e sub-17 nos próximos dias e está disponível para os treinos do time profissional masculino no mês que vem.

Whatsapp: saiba tudo sobre o Remo. Recêêêba!

"A reapresentação dos jogadores será no Baenão, mais a realização de exames médicos. Em seguida, iniciaremos os treinamentos e eles serão realizados prioritariamente no CT. O gramado do campo principal está pronto e, muito provavelmente no dia 15 de dezembro, estará disponível para o time masculino profissional. Posteriormente, quando o Baenão for entregue, utilizaremos o estádio para que os atletas se acostumem com o campo de jogo", disse Fábio.

VEJA MAIS

Fábio Bentes confirma acerto do Remo com mais sete jogadores e afirma: 'elenco 90% fechado'
De acordo com presidente azulino, Remo é a equipe da Série C mais adiantada no quesito "montagem de elenco" para 2023.

Destaque do Sub-17 do Remo, Kakaroto acerta perguntas em questionário sobre Dragon Ball
Jovem atacante também falou sobre a carreira e revelou desejo em disputar a Copa São Paulo ano que vem.

Remo contrata zagueiro vice-campeão da Série C pelo ABC em 2022
Acordo com defensor Ícaro foi formalizado nesta quarta-feira (16).

Vale destacar que o Baenão está passando por uma pequena reforma nos próximos dias. O gramado está recebendo cuidados e as áreas internas do estádio, como vestiários, acesso ao gramado e Núcleo Azulino de Saúde e Performance (NASP) serão revitalizadas. Tudo isso deve ser concluído antes do Parazão 2023.

Vale destacar que a diretoria remista planeja iniciar os treinamentos visando o Campeonato Paraense de 2023 ainda na primeira quinzena do próximo mês. No momento, o Leão tem 18 jogadores confirmados no plantel azulino para a próxima temporada. Desde o final da Série C, o Time de Periçá realizou cinco renovações de contrato e assinou com quatro novos atletas. Fazem parte do elenco, também, jogadores que subiram das categorias de base.

Remo
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM REMO

MAIS LIDAS EM ESPORTES