Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Paraense Rony supera a sua melhor marca de gols com a camisa do Palmeiras no Brasileirão

Jogador do Verdão marcou um gol na última rodada do Brasileiro e superou seus números de 2021 e 2020

Fabio Will

O atacante paraense Rony, do Palmeiras, atingiu a sua melhor marca em Campeonatos Brasileiros com a camisa do Verdão. O jogador marcou um dos gols do clube paulista no empate em 2 a 2 diante do Avaí-SC, no Estádio da Ressacada, em Florianópolis (SC) e chegou aos sete gols marcados na temporada no Brasileirão.  

VEJA MAIS

Apresentador da Globo, Thiago Oliveira elogia paraense Rony e diz: ‘É um monstro’; vídeo
Declaração do jornalista foi dada durante evento de lançamento da nova programação das manhãs da emissora

Remo pode ganhar quase R$1 milhão em possível venda de Rony do Palmeiras
Jogador de 27 anos é peça importante do time do técnico português Abel Ferreira e conquistou duas Libertadores pelo Verdão

Títulos, Europa, status de ídolo no Palmeiras... Ex-Remo, paraense Rony faz revelações em entrevista
Jogador conquistou o Paulistão recentemente e igualou ídolo palmeirense na artilharia da Libertadores

Segundo o site “Sofascore”, Rony marcou sete gols em 14 partidas, ultrapassando a marca de 2020, quando fez cinco gols e deu uma assistência, em 23 jogos disputados. Já em 2021 Rony atuou em 25 partidas no Brasileirão, balançou as redes em quatro oportunidades e deu uma assistência.

Natural da cidade de Magalhães Barata (PA), Rony também possui números consistentes na equipe alviverde. Ele é o jogador mais utilizado pelo técnico português Abel Ferreira, na temporada 2022. Neste ano foram 37 jogos em que o atacante participou, de 41 partidas disputadas pelo Palmeiras.

Revelado pelo Remo, Rony teve passagens pela base do Cruzeiro-MG e em seguida foi para o Náutico-PE. Atuou no Japão, defendendo o Albirex Niigata e em seguida retornou ao Brasil para defender o Athletico Paranaense. Foi campeão da Copa Sul-Americana e da Copa do Brasil pelo Furacão e em seguida foi para o Palmeiras, onde não para de colecionar títulos. Com a camisa do Verdão ele levantou as taças do Paulistão duas vezes, da Copa do Brasil e no currículo dois títulos da Libertadores, principal competição do continente.

Remo
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM REMO

MAIS LIDAS EM ESPORTES