Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Pacotão! Remo anuncia as contratações de cinco jogadores para 2022; veja a lista

Remo oficializou os novos reforços em suas redes sociais

O Liberal

O Remo “abriu os cofres” e anunciou nesta quarta-feira (29), cinco reforços para a temporada 2022. O Leão acertou as contratações do goleiro Jorge Pazetti, do lateral-direito Rony, que é cria do clube e que retorna ao Baenão, além dos atacantes Luan, Vanílson (ex-Manaus) e também de Veraldo.

Duas das cinco contratações já haviam sido adiantadas pelo O Liberal. Uma delas é do goleiro Jorge Pazetti, de 20 anos. Pazetti chega para compor o time de arqueiros do Leão, que tem Vinícius mantido como titular e agora Rodrigo Josviaki como reserva imediato. O novo goleiro, por ser bastante jovem, será lapidado pelo preparador azulino Juninho Macaé. O contrato inicial é de um ano, mas pode ser prolongado.

Nova opção: Remo acerta contratação de goleiro ex-Ponte Preta e Guarani
Jorge Pazetti chega para compor equipe de arqueiros do Leão após a saída de Thiago Coelho ao Paysandu

Outro reforço é o lateral-direito Rony, que estava no Castanhal. Cria da base do Remo, o jogador entrou na justiça contra o clube em 2019. Ele alegou que ficou 14 meses sem receber salários quando ainda estava na base. No mês de abril de 2020, a Justiça deu razão a Roni e liberou o jogador para atuar por outra agremiação. 

Após entrar na Justiça contra o Remo, lateral acerta detalhes e deve ser anunciado pelo Leão
Na última temporada, o jogador esteve no Castanhal

As outras contratações - dos atacantes Luan, Veraldo e Vanilson - foram novidades. Todos eles chegam para o setor onde o Remo mais buscava reforços. Com a debandada de jogadores após o final da Série B e a saída de Lucas Tocantins após o final da Copa Verde, o Leão precisava recompor a parte ofensiva. 

Natural de Goiânia, o atacante Vanilson chega com excelentes números nas últimas temporadas. Vestindo a camisa do Manaus, em 2021, o jogador balançou as redes 14 vezes. Depois do Gavião, foi para o futebol da Arábia Saudita, onde marcou cinco gols em cinco partidas. 

Alvo do Remo, atacante tem média de um gol por jogo na Arábia Saudita
Jogador foi um dos responsáveis pela boa campanha do Manaus na Série C de 2021.

De Campo Grande-MS e com 25 anos o atacante Luan é outro reforço. Antes do Leão, o atleta atuou no Comercial-MS, Novoperário, União-MS, Luverdense, Aquidaunense, Gaúcho e São Paulo-RS. 

Outro jogador que chega para reforçar o setor ofensivo do time é o baiano Veraldo, de 22 anos. Com passagem por times como Floresta-CE, Águia de Marabá e Paragominas, o atleta tem contato com João Galvão, ex-treinador do Azulão Marabense, e atual coordenador técnico do Remo. 

Com os cinco reforços, o Leão já havia contratado o lateral-direito Ricardo Luz e o atacante Welthon, chegando ao número de sete contratados para a próxima temporada.

Remo
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM REMO

MAIS LIDAS EM ESPORTES