Novo técnico do Remo já participou de atos antidemocráticos em frente a quartel; veja detalhes

Rodrigo Santana esteve em atos antidemocráticos em frente a quartel na eleição de 2022 para presidente do Brasil. Foto de Santana fez técnico ter contrato rescindido com o Corinthians

Fábio Will
fonte

O Remo acertou a contratação do técnico Rodrigo Santana, de 41 anos, para o restante da Série C. O novo comandante do Leão já sem envolveu em polêmicas e foi demitido do Corinthians, onde ocupava o cargo de auxiliar técnico de Fernando Lázaro, depois do clube ter conhecimento que ele participou de atos antidemocrático em manifestações em frente a quarteis.

VEJA MAIS

image Duílio Alves explica desistência na contratação de Rodrigo Santana: 'O Corinthians é democrático'
Segundo o presidente do Timão, Santana tem teve comportamento antidemocrático e escolhas políticas podem comprometer trabalho da nova comissão técnica liderada pelo técnico Fernando Lázaro

image VÍDEO: No Baenão, torcedores do Remo protestam e fixam cartazes a procura de Tonhão
Leão Azul está em crise e a torcida pressiona a diretoria por uma resposta mais eficiente

image Atacante Ribamar está fora da lista de relacionados para o jogo contra o Náutico na Série C
Ribamar não viajou com a delegação azulina e reforça a possibilidade de saída do atacante do clube azulino

Fotos de Rodrigo Santana em frente a quarteis, pedindo intervenção militar, foram publicadas e chegou ao conhecimento do então presidente do Corinthians, Duilio Monteiro Alves, que vetou a permanência do então auxiliar e foi demitido um dia depois de sua contratação. Em entrevista ao site GE-SP, em dezembro de 2022, Rodrigo Santana disse não se arrepender de ter participado de atos antidemocráticos

“Se eu me arrependo? A gente recebe um convite de amigos dizendo que o ambiente só tem idosos, só tem famílias, crianças, não custa nada ir passear, conhecer, ver a história, como que é. Não quer dizer que vou me arrepender de estar num ambiente desse. Sou um cara que procura entender todos os lados, respeitar todos os lados e opiniões. Amo conversar com os idosos, com quem já esteve na vivência, conviveu com isso e passou na pele. Adoro estudar, ler, e conversar com quem viveu a experiência. Acho que isso é importante, porque não me faz pensar com a cabeça dos outros”, disse.

image Rodrigo Santana em atos antidemocráticos (Reprodução / Instagram)

O novo técnico do Remo disse na época, que sabia o que estava fazendo e que não cometeu crime algum, participando dos atos.

“Às vezes muitos criticam esses idosos e nunca foram nesses asilos. A partir daí nascem suas ideias. Ser taxado de...? Longe de mim, não é isso que eu penso, não é isso não. Acho que foi bem injusta minha situação, e não teria como chegar aqui e falar que me arrependi, não cometi nenhum crime, como muita gente me rotulou”, falou, Rodrigo.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Remo
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM REMO

MAIS LIDAS EM ESPORTES