Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Mirassol: próximo adversário do Remo está invicto na Série C e tem paraense destaque; saiba mais

A equipe do interior de São Paulo e atual líder da Série C ainda não conheceu a derrota. Único empate aconteceu diante do Paysandu, na terceira rodada

Luiz Guilherme Ramos

O próximo adversário do Clube do Remo pela Série C do Campeonato Brasileiro é nada menos que o líder da tabela. Com 13 pontos em cinco jogos, o Mirassol está isolado na ponta e ainda não sabe o que é perder na competição. Os times entram em campo no próximo domingo, no estádio Evandro Almeida, em Belém, a partir das 17 horas.

Whatsapp: saiba tudo sobre Remo. Recêêêba!

Passadas cinco rodadas desde o início da competição, Remo e Mirassol vêm traçando campanhas distintas. Enquanto o Leão Azul luta para estabilizar na tabela, contando até aqui com duas vitórias, um empate e duas derrotas, valendo ao time a 11ª posição, o adversário surfa na regularidade e se mantém invicto, com seis pontos a mais. 

A última vitória do Mirassol aconteceu contra o Campinense, por 1 a 0, e o autor do gol da vitória, embora tenha nome e origem familiar, começou a carreira longe dos gramados paraenses. O lateral-direito Anderson Ferreira da Silva, mais conhecido como Pará, é bastante querido pela torcida do Leão da Alta Araraquarense e pelo técnico Ricardo Catalá.

VEJA MAIS

Em partida marcada por erro de arbitragem, Paysandu empata com o Mirassol pela Série C
Com o resultado, ambas as equipes terminaram a rodada dentro do G-8, que classifica à próxima etapa do torneio.


Técnico do Paysandu revela que clube busca mais reforços para a Série C: 'mais dois ou três'
Treinador deu pistas sobre a equipe que entrará em campo contra o Mirassol e criticou pontaria dos atacantes


Árbitro paraense analisa lance polêmico de gol em Mirassol x Paysandu
De acordo com Marco José Soares de Almeida, apenas o VAR poderia dar um veredito final.

Embora seja titular - o atleta ainda se recupera de uma lesão na costela - o lateral  começou a partida no banco de reservas, por opção técnica. Pará entrou em campo na reta final do jogo a pedidos da torcida, e num golpe de sorte e oportunismo, aos 41 do segundo tempo, estufou as redes do adversário, garantindo assim a quarta vitória na competição. 

Após a vitória, Pará comemorou a oportunidade e disse estar pronto para enfrentar o Remo. "Antes do gol eu e os jogadores tivemos chances para marcar e não conseguimos. Mas sempre procuramos trabalhar. Mesmo errando a primeira, vai ter a segunda. E na segunda o gol saiu. E agora é poder descansar, pois o campeonato é longo. Desde já é esquecer esse jogo aqui. O nosso pensamento agora já é no jogo de domingo”, disse. 

Pará tem 26 anos e nasceu na cidade de Capanema, nordeste paraense. Começou a carreira no Bahia, tendo em seguida passagens por Cruzeiro, Atlético Paranaense, Figueirense, América Mineiro, e uma curta passagem pelo Vegalta Sendai, do Japão, até desembarcar no interior paulista, onde defendeu o Botafogo-SP e o Mirassol. 

 

 

Remo
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM REMO

MAIS LIDAS EM ESPORTES