Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Mesmo confiante, lateral-esquerdo do Remo vê 'cenário difícil’ diante do Cruzeiro

Leão e a Raposa se enfrentam na próxima quinta-feira (12), às 19h30, no Independência

Aila Beatriz Inete

O Remo se prepara para fazer o jogo de volta da Copa do Brasil contra o Cruzeiro nesta quinta-feira (12), no Estádio Independência, às 19h30. O lateral-esquerdo Leonan disse que espera um duelo difícil, mas ressaltou que a equipe azulina tem condições de sair vitoriosa.  

“Sabemos que vai ser um jogo muito difícil. Estamos muito concentrados e focados no que a gente quer. Acho que temos tudo para fazer uma ótima partida. Estamos concentrados, treinando e estudando o time do Cruzeiro. A gente sabe que vai encontrar um cenário muito difícil lá no Independência, mas sabemos que temos totais condições de sair com um bom placar e com a classificação”, declarou o jogador. 

VEJA MAIS

Proposta da SAF é recebida pelo Remo, passa por análise do jurídico e reunião é marcada pelo clube Remo recebeu proposta de venda da SAF no valor de R$210 milhões e estuda a proposta do empresário Leandro Rodrigues

Serviço de jogo: Remo inicia venda de ingressos para partida contra o Mirassol; saiba mais Os times se enfrentam no próximo domingo (15), às 17h, no Baenão

Campeão com o Remo, lateral que deixou o clube após o Parazão acerta com equipe paulista Lateral esquerdo Paulo Henrique, de 29 anos, fechou contrato com o São Caetano-SP

O Remo entra em campo com a vantagem do empate, já que o time venceu a partida de ida por 2 a 1, no Baenão. Apesar disso, Leonan afirmou que a equipe azulina não pretende ficar na defensiva. 

“É sempre bom tu teres a vantagem de um empate, mas a gente não pode achar que por causa disso vamos ficar só defendendo ou podemos abdicar de atacar. Acho que a gente tem que ir lá e propor o nosso jogo”, ressaltou o lateral. 

Para o Cruzeiro avançar na Copa do Brasil será preciso que a equipe mineira tenha dois gols de diferença, caso a diferença seja de um, a vaga será decidida nas cobranças de pênaltis. 

Se o Leão passar pela Raposa, o clube receberá a cota de R$ 3 milhões. Leonan reconheceu a importância do prêmio e também ressaltou a visibilidade que o confronto dará para os atletas. 

“Passar pelo Cruzeiro é muito importante, não só para o clube mas para nós atletas também. Acho que o prestígio que você tem quando enfrenta um time como o Cruzeiro, que é o maior campeão da competição, é grande. Olhando o lado financeiro, vai ajudar muito o clube e, consequentemente, a gente”, finalizou Leonan.  

A partida entre Cruzeiro e Remo terá cobertura e transmissão lance a lance no site de OLiberal.com.

Remo
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM REMO

MAIS LIDAS EM ESPORTES