Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Mesmo com confusão na entrada, PM avalia como 'tranquila' volta de torcida ao Baenão

Operação comemçou por volta das 15h e interditou parte da travesa Antônio Baena.

O Liberal

Apesar da confusão de torcedores para entrar no estádio Baenão, a Polícia Militar avaliou como "tranquila" a operação da partida entre Remo e Náutico, pela Série B. O jogo será o primeiro no estado a receber torcedores em mais de 500 dias. 

TORCIDA REMO BAENÃO

De acordo com o coronel Dória, da PM, a travessa Antônio Baena foi interditada por volta das 15h. Apenas torcedores, ambulantes e usuários de um hospital do perímetros tiveram autorização de passar pelo local. 

VEJA MAIS

Com novidades no ataque, Remo é escalado para enfrentar Náutico pela Série B Leão tem pelo menos seis desfalques para a partida contra o Timbu

Autônomo comemora volta de público no jogo do Remo, mas alerta: 'Ainda não é o suficiente' Frank Silva trabalha na venda de churrasquinhos há 25 anos e está na partida contra o Náutico, pela Série B

Responsável por instalação de refletores no Baenão revela emoção de voltar ao estádio: 'Orgulho' Remo volta a receber público nas partidas depois de mais de 500 dias.

"Os portões foram abertos por volta de 4h antes do jogo, mas sabemos como é o torcedor paraense. Sempre deixam tudo pra última hora e acabou tendo uma pequena pressão. Apesar disso, tudo ocorreu dentro da normalidade. 

Remo e Náutico é válido pela 26ª rodada da Série B do Brasileirão. A partida começa a partir das 19h e terá cobertura lance a lance pelo Oliberal.com. 

Remo
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM REMO

MAIS LIDAS EM ESPORTES