Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Responsável por instalação de refletores no Baenão revela emoção de voltar ao estádio: 'Orgulho'

Remo volta a receber público nas partidas depois de mais de 500 dias.

O Liberal

A partida entre Remo e Náutico nesta sexta-feira (24) marca o reencontro do torcedor azulino com o estádio Baenão. Por conta da pandemia de Covid-19, o Fenômeno Azul ficou mais de 500 dias sem ver o time no estádio. Desde então, o Baenão passou por várias mudanças, entre elas a instalação de refletores. 

TORCIDA REMO BAENÃO

Um dos torcedores presentes na partida contra o Timbu é o engenheiro Nelson Simas. Ele é dono de uma das empresas responsáveis por instalar a nova iluminação no Baenão. Segundo ele, é um orgulho estar no estádio no dia em que essa novidade será apresentada aos torcedores. 

"Essa iluminação é única no Brasil, por ser automatizada e de LED. Na América Latina, apenas o Boca Júniors e o remo tem estádios com essa novidade. É uma honra dar esse presente aos torcedores", disse Nelson. 

Remo e Náutico é válido pela 26ª rodada da Série B do Brasileirão. A partida começa a partir das 19h e terá cobertura lance a lance pelo Oliberal.com. 

Remo
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM REMO

MAIS LIDAS EM ESPORTES