Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Autônomo comemora volta de público no jogo do Remo, mas alerta: 'Ainda não é o suficiente'

Frank Silva trabalha na venda de churrasquinhos há 25 anos e está na partida contra o Náutico, pela Série B

O Liberal

Os torcedores do Remo estão ansiosos para ver o time novamente no estádio. Mas o retorno também foi benéfico para os autônomos, que vivem do comércio ao redor do jogo. Um deles é o vendedor de churrasquinho, Frank Silva. 

O autônomo, que trabalha em jogos de futebol há 25 anos, contou um pouco das dificuldades de se manter durante o período sem público nos estádios. Segundo ele, a renda do jogo desta sexta (24), contra o Náutico, deve ajudar no orçamento, mas ainda não será o suficiente. 

TORCIDA REMO BAENÃO

"Pros autônomos a pandemia foi horrível. Tivemos que ir vivendo como podíamos. No entanto, isso tudo me ensinou uma coisa: não existe uma vida sem planejamento. A volta no jogo de hoje ajuda, mas ainda não vai trazer tudo que está faltando", disse Frank

Remo e Náutico é válido pela 26ª rodada da Série B do Brasileirão. A partida começa a partir das 19h e terá cobertura lance a lance pelo Oliberal.com. 

Remo
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM REMO

MAIS LIDAS EM ESPORTES