Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Lesão na perna deve deixar Netto Norchang de fora do Remo pelos próximos dias

Jogador sofreu um trauma corto-contuso na partida contra o Confiança, pela Série C

Caio Maia

O atacante Netto Norchang, do Remo, deverá ficar de fora da equipe nos próximos dias. Após sofrer uma lesão na partida contra o Confiança, pela Série C, o jogador não deve participar dos trabalhos físicos com o restante do elenco. No entanto, o tempo exato que o atleta ficará afastado ainda é incerto. 

Whatsapp: saiba tudo sobre o Remo. Recêêêba!

A informação foi confirmada ao Núcleo de Esportes de O Liberal por uma fonte próxima ao Remo. Segundo a informação, o jogador levou pontos na perna direita, o que impede a realização de atividades esportivas. Teoricamente, Netto poderá voltar ao treinos após a retirada dos pontos, no entanto o atleta passou por exames para verificar a gravidade da lesão. 

VEJA MAIS:

Longe de Belém, Gedoz fala sobre saída polêmica do Remo: 'Quem sabe da verdade está tranquilo'
Jogador teve uma saída conturbada do Remo e foi bastante questionado por parte da torcida azulina

Globo pede e jogo Cruzeiro x Remo pela Copa do Brasil sofre alteração; partida pode mudar de local
Partida mudou de data e poderá mudar de local nos próximos dias, já que data coincide com show da banda de rock Metallica no Mineirão

CBF muda horário da partida entre Remo e Palmeiras, em Belém, pela Copa do Brasil Sub-17
De acordo com a entidade, o duelo, que seria disputado à tarde, será jogado às 20h.

O lance envolvendo o atleta causou grande indignação à comissão técnica do Clube do Remo. Por volta dos 30, Netto chocou-se com o zagueiro Marquinhos e foi retirado de campo para os primeiros atendimentos, enquanto o técnico Paulo Bonamigo e outros atletas clamavam à arbitragem providência quanto ao atleta do Confiança.

Os protestos não comoveram o árbitro José Ricardo Vasconcellos Laranjeira (CBF-AL) , que respondeu aplicando cartão aos jogadores do banco de reservas. Logo em seguida foi detectado um  trauma corto-contuso, que o forçará a realizar exames mais detalhados. 

O Remo volta a campo no próximo sábado, em partida contra o Brasil de Pelotas, no estádio Bento Freitas, em Pelotas, Rio Grande do Sul. O retorno da delegação azulina está previsto para a madrugada desta terça-feira. 

Remo
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM REMO

MAIS LIDAS EM ESPORTES