Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Jogadores do Remo são cobrados por torcedores uniformizados dentro do Baenão

Membros de uma organizada do Leão estiveram no Baenão durante o último treino da equipe em Belém, antes da viagem para Recife (PE)

O Liberal

Na manhã desta quinta-feira (24), durante o último treino do Remo antes da viagem para Recife (PE), para enfrentar o Náutico-PE, membros de uma uniformizada do Leão estiveram no Estádio Baenão para cobrar melhor empenho dos atletas na Série B. A informação foi confirmada por uma fonte interna do clube.

Cerca de 15 a 20 torcedores estiveram no estádio azulino, conversaram com os jogadores e realizaram cobranças, pedindo comprometimento com a instituição. Essa é a segunda vez em que membros de torcidas uniformizadas realizam essa ação, o primeiro ocorreu há um mês, antes da estreia do clube na Série B.

Leia mais
. Após cobrança de uniformizada, presidente do Remo diz: 'Time grande é isso'
. Série B: antes da viagem, torcedores uniformizados do Remo cobram empenho dos jogadores

Panorama

O Remo não consegue vencer há quatro partidas, três delas na Série B e tropeçou duas vezes atuando em Belém, dois empates em 0 a 0 contra o Vitória-BA e o Guarani-SP. O Leão atualmente ocupa a 13ª posição com seis pontos. O próximo compromisso azulino é contra o Náutico-PE, às 21h, de sábado (26), no Estádio dos Aflitos. O clube pernambucano é o líder da Série B com 16 pontos. 

Remo

O Remo respondeu através de nota que a conversa dos jogadores com os torcedores uniformizados foi de forma pacífica e confirmou que o pedido foi de mais empenho aos jogadores. Leia a nota na íntegra:

"A diretoria do Clube do Remo informa que um grupo de torcedores, na manhã desta quinta(24), realizou uma reunião com diretoria, jogadores e comissão técnica. A conversa foi de forma pacífica e sem ânimos exaltados e o pedido dos torcedores foi de mais empenho dos atletas"

Remo
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM REMO

MAIS LIDAS EM ESPORTES