CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Jaderson no Paysandu? Destaque do Remo vira alvo de especulação, mas não fará 'travessia'; entenda

Boatos de possível transferência de Jaderson para o Paysandu inundam redes sociais, mas jogador deve permanecer no Remo até o final da temporada

Pedro Cruz
fonte

O meio-campista Jaderson não está de saída do Remo. Pelo menos não neste momento. Após o Paysandu eliminar a equipe azulina na semifinal da Copa Verde, especulações de uma possível "travessia" do jogador começaram a inundar as redes sociais baseadas no fato dele não possuir, em sua conta no Instagram, fotos com a camisa do Remo. Mas uma fonte ligada ao clube e consultada pela reportagem garantiu que Jaderson está feliz no Leão e não pensa em deixar o Baenão.

Na realidade, o atleta não possui fotos com a camisa azulina em suas redes sociais porque não atualiza sua conta há um ano. A última postagem feita em seu feed data de 13 de abril de 2023 e é de quando ele atuava pelo Tombense, na Série B do Brasileiro. As demais fotos do jogador são com a camisa do Athletico Paranaense, clube com o qual mantém vínculo definitivo. O meia está emprestado ao Leão Azul até o final da temporada.

VEJA MAIS

image Morínigo lamenta eliminação do Remo na Copa Verde para o Paysandu e projeta final do Parazão
Técnico paraguaio falou da eliminação para o Paysandu na competição regional e frisou que o time teve escolhas erradas no jogo

image Veja as avaliações e as notas dos jogadores do Remo no segundo Re-Pa da Copa Verde
Após empate por 1 a 1 no tempo normal, o Leão Azul saiu derrotado nos pênaltis pelo segundo ano consecutivo. Remo e Paysandu voltam a se encarar no domingo (14/04)

image Paysandu leva mais torcedores que o Remo para o Mangueirão na semifinal da Copa Verde; veja
Papão avançou para a final do torneio regional pela oitava vez e busca tetracampeonato

image Paysandu vence o Remo nos pênaltis e carimba vaga na final da Copa Verde; vídeo
Remo e Paysandu empataram no tempo normal, levando a decisão para as penalidades. No mano a mano, brilhou a estrela do goleiro bicolor, que defendeu a última cobrança remista

Estilo e números

Jaderson Flores foi contratado pelo Remo no início da temporada como um jogador de ataque pelos lados do campo. Porém, ainda sob o comando de Ricardo Catalá foi recuado ao meio-campo e, com o técnico Gustavo Morínigo passou a fazer funções de volante. Desde que passou a jogar na faixa central do campo, Jaderson se tornou um dos principais jogadores do Leão na temporada, demonstrando muita intensidade e ajudando a conduzir o ritmo do jogo.

Em 2024, o meia já teve duas lesões musculares, ambas na coxa. Ainda assim, participou de 16 dos 19 jogos do clube na temporada e marcou dois gols. 

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Remo
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM REMO

MAIS LIDAS EM ESPORTES